23 de nov de 2013

Dangerous Love


*Capitulo 24 *
Um mês avia se passado, eu não entendia,depois daquele dia, nunca mais tínhamos sido atacados, parecia que eles tinha aceitado. Sophia tinha ido embora a mais ou menos duas semanas, eu e Arthur vivíamos colados,estávamos assistindo um filme, ate que eu sinto um cheiro estranho,nossa, aquele cheiro era horrível, corri pro banheiro e comecei a vomitar, Arthur veio atrás de mim, terminei de vomitar dei descarga e sentei no chão
Lua : Não estou me sentindo bem
Arthur : me da a mao – estendeu sua mao, quando a entreguei ele, com delicadeza, me puxou, ficou me segurando enquanto eu escovava os dentes – vem ca amor – me deitei em seu ombro – voce ta fria, eh melhor comer alguma coisa – me pegou nos braços e me levou ate a cozinha – senta que eu vou pegar alguma coisa pra voce comer
Arthur pegou algumas uvas, assim que eu coloquei na boca me deu mais vontade de vomitar, peguei um guardanapo e cuspi
Lua : Não da
Arthur : Toma esse remédio e descansa um pouco quem sabe voce melhore – tomei e Arthur me pegou no colo para me levar ate o quarto
Quando chegamos no quarto, Arthur me deitou em seu colo, eu logo dormi com o carinho que ele fazia nos meus cabelos
- Lua
- Gabriel, quanto tempo meu irmão
- Pois eh luinha
- Aconteceu alguma coisa ?
- Luinha, sou o anjo mensageiro, vim trazer uma novidade para voce
- como assim ?
- Lua, a muito tempo atrás, uma profecia foi anunciada
- que profecia ? O que ela tem a ver comigo?
- a profecia dizia : “ Uma anja da luz, filha de Deus, a Terra sera mandada.Se apaixonara por um anjo negro, das cinzas e sofrimento nascido,e a ele se entregara, da paixão proibida a salvação eterna carregara “
- Como assim ? O que voce quer dizer com isso ?
- Voce carrega a salvação Lua, voce esta grávida
- Mas isso não eh possível Gabriel, essa profecia pode não falar de mim e de Arthur
- O Pai sabe de tudo, ele sabia que era voce, mas a maldade era tanta que ele mesmo duvidava, ele ver em vocês a salvação de todos
- Mas Gabriel o Pai falou que eu não podia me apaixonar, muito menos me entregar a Arthur
- e mesmo assim fez isso, fez o proibido por que o ama, ele fez isso para colocar em prova o amor de voces, agora eu tenho que ir minha irma, cuide muito bem do que carregas por que da mesma forma que os seres de baixo tem medo dos poderes do que carrega, querem se aproveitar deles, pois so assim vao poder se defender, mas nao se preocupe eles nao atacaram enquanto esta gravida pois tens medo das consequencias.
Continua ...
Gente, opcoes para oq vai ser o bebe, eu tava pensando, tem que ser dois um do bem com todos os poderes da Lua e varios outros poderes e o outro bebe com os poderes do Arthur e outros. 
1 - Meninos Gemeos 
2 - Meninas Gemeas 
3 - Casal De Gemeo ( Essa eh a que eu menos gosto ) 
Proximo capitulo so quando isso estiver resolvido ou seja vai ter q ter comentario dizendo o que acham ... Eu tenho que escrever sabendo disso ja

15 comentários:

  1. Casal!! Sou louca pra ter um casal!!

    ResponderExcluir
  2. CASAL DE GEMEO OU MENINOS GEMEOS

    ResponderExcluir
  3. Casal!!! pfvor acho tão meigo

    ResponderExcluir
  4. casal de gemeos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. podia ser um menino lorinho e lindo com os poderes da lua e uma menina com os cabelos e olhos negros (estilo meio dark) com os poderes do arthur

    by : hanna

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s223/11/2013 19:15

    Casal!!!séria muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta parecendo um fic que eu li, a diferença sao poucas, pq na que eu li a Lua era humana, e se for duas meninas vai parecer que vc ta copiando a fic!!a fic é do blog Nada Pode Nos Parar...

    ResponderExcluir
  8. Um casal. Bem melhor que pode ter os traços dos dois ;)
    Eu adoro essa fic, é muito boa.

    ResponderExcluir
  9. um casal, acho muito fofo

    ResponderExcluir
  10. casal seria perfeito....

    ResponderExcluir
  11. Eu diria um casal, só que ao contrário deles a menina é do "mal" e o menino é do "bem", mas se vc não gosta da ideia de serem um casal de gêmeos o melhor seriam duas meninas

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo