14 de nov de 2013

Dangerous Love


Decimo segundo Capitulo *
Naquele dia eu não encontrei Arthur no caminho para a escola muito menos na própria escola,nesse dia ele faltou aula o que me deixou com um ponto de interrogação muito grande.
Como nos outros dias, eu estava invisível, ninguém falava comigo,então pela primeira vez eu senti falta de Arthur.
Já era 18 horas, eu estava sozinha em casa,ate que recebo uma visita, eu não sabia se ficava feliz ou com medo
Lua : Oi
Arthur : Eu preciso falar com você
Lua : Aconteceu alguma coisa ?
Arthur : Eu te liberto, ta aqui o seu cordão – me entregou o cordão e eu sorri por ter ele novamente
Lua : Muito obrigada,mas, por que ta fazendo isso? Pensei que o prazo era de uma semana
Arthur : Mudei de ideia
Lua : Mas você sabe que eu vou continuar tentando te impedir ne ?
Arthur : Volte para o céu, desista.
Lua : Não posso.
Arthur : Lua, então todos os dias nos vamos nos encontrar pode ser que tenha dias que você consiga evitar que eu mate alguem mais eu vou continuar conseguindo matar outras pessoas
Lua : Eu não entendo por que faz isso tudo, você toma meu cordão, começa a me fazer ver você matar varias pessoas e agora me devolve meu cordão, tudo isso do nada
Arthur : Tenho que ir – antes que eu pudesse protestar ele se foi
Eu me senti acabada, senti que uma parte de mim tinha saído por aquela porta, tinha vontade de chorar e foi nesse momento que eu descobri: eu acabara de quebrar a primeira regra imposta por meu pai e tinha muito medo das consequências.
Continua... 

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo