22 de nov de 2013

Dangerous Love


AIIIII COMO EU AMO ESSA FOTO <3 Tudo a ver com o capitulo ;) Hoje eh Hot 
*Capitulo 22 *
Eu e Arthur estava assistindo um filme com Arthur, era um romance e ele estava odiando, ele começou a beijar meu pescoço, eu virei minha cabeça e ela ficou encima da cabeça de Arthur, aquilo foi uma tentativa de fazer ele parar de beijar ali e fazer meus arrepios parassem ou pelo menos que Arthur não visse minha pele arrepiada, então, ele passou a mão e se apoiou do outro lado da cama ( para quem eh como eu:ficou com uma mão de cada lado do corpo dela ) e continuou beijando meu pescoço e as minhas mãos estavam em sua cintura, então , ele trilhou uma caminho de beijos ate minha boca,nosso beijo tinha uma intensidade que nunca teve,então, ele me puxou fiquei com as pernas na sua cintura, ele estava sentado e suas mãos passeavam pelo meu corpo,então, Arthur comecou a levantar minha blusa e eu me afastei
Lua : Por que ta levantando minha blusa ?
Arthur : Lembra naquele dia, você me perguntou o que acontecia depois, eu falei que um dia ia acontecer então você saberia, então ia acontecer hoje
Lua : Não vai mais ?
Arthur : Você quebrou o clima – deitou na cama
Lua : A gente cria de novo
Beijei seu pescoço, eu não sabia o que fazer direito, mas, comecei a beija ali e morder de leve como Arthur fazia, então Arthur de novo me fez colocar as pernas nas sua cintura e se sentou, nos novamente nos beijamos,então Arthur separou um pouco nosso rostos para beijar meu pescoço, então peguei sua mao e coloquei na borda da minha blusa ele sorriu e fez um gesto como se falasse para ter calma.Ele beijou meu pescoço e mordeu de leve e aqui quase me deixava louca e eu não entendia o porque, então, ele colocou a mão de baixo da minha blusa e começou a fazer carinho, eu estava com vergonha,mas, como era bom sentir seu toque,depois de um tempo fazendo carinho ali eu senti seu toque em um canto não muito certo, ele fazia carinho em meu peitos, eu coloquei minha mao por de baixo da camisa dele, Arthur que antes apertava meus peitos tirou a mao dali e tirou minha blusa e eu por impulso mesmo sem saber se era para fazer isso tirei sua blusa, seus músculos definido ficaram a mostra,Arthur olhou pro meu corpo por algum tempo e eu já deveria estar vermelha,ele me fez deitar e começou a beijar minha barriga e quando chegou perto dos meus peitos me olhou com se pedisse permissão eu so balancei a cabeça, ele tirou meu sutiã e começou a beijar meus peitos e dar mordidinhas aquilo estava me deixando louca, minha mao foi ate seu bumbum, Arthur se assustou e eu tambem pois não sei de onde tive coragem de colocar a mao La, notei que ele gostou pois parou de beijar e sorriu para mim, então eu dei uma apertadinha em seu bumbum,ele parou de beijar meus peitos e voltou a beijar minha boca, aos poucos senti suas mãos no botão do meu short, eu fiquei com medo e pensei em perguntar mas não fiz isso, ele tirou meu short e ficou brincando com a minha calcinha, eu estava praticamente nua na frente de Arthur, esse pensamente causou borboletas no meu estomago, eu tomei coragem e resolvi tirar seu short, ele sorriu durante o beijo o que me fez sorri tambem. Eu estava so de calcinha e Arthur apenas de cueca , mas, aos poucos Arthur se livrou da minha calcinha e eu não tive coragem de tirar sua cueca, mas, ele fez isso so, então , ele fez algo que quase me fez saltar, ele começou a introduzir sua parte intima em mim o que me deixou super envergonhada mas a sensação de prazer era inexplicável, nos ficamos assim por algum tempo, Arthur intensificou o que me fazia gemer, quando terminamos, nos dois caímos cansados e suados na cama, e eu me sentia tão feliz, eu não conseguiria explicar a sensação, Arthur me puxou e nos dois dormimos abraçados...

Continua ...

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo