20 de nov de 2013

Dangerous Love


Aviso: Gente, vocês devem ter notado q eu to postando com menos frequências, então, eu não ia postar hoje, mas resolvi postar pra dar uma explicacão pra vocês, eu to passando por problemas pessoais e não to com cabeca pra nada, ou seja, eu escrevi ate o cap 24 e se eu continuar assim e postando vou ficar muito tempo sem postar,então, eh melhor ficar curtos espacos de tempo sem postar e ter capitulos do q não postar e não ter capitulos 
*Capitulo 21 *
- Minha querida, temos muito que conversar
-Papai, desculpa mais eu me apaixonei por Arthur, eu o amo eu queria ficar com ele – uma lagrima solitária escorreu por meu rosto
- Lua,você sabia que eu sei de tudo ?
- sim, mas, por que me mandou La se sabia que eu ia me apaixonar ?
- você sabe quantas pessoas Arthur matava por mês ?
- não – abaixei a cabeça
- cerca de 100 pessoas
- tudo isso
- sabe por que ele fazia isso ?
- não
- para descontar a dor que sentia por ser um solitário
- como assim ?
- não posso falar mais do que isso, mas um dia entendera tudo, Lua sempre escute seu coração em toda atitude que você for tomar escute primeiro seu coração.Você voltara a Terra, eu queria so conversar com você.
- obrigada pai,eu te amo
- Tambem te amo minha querida
- tchau
Senti lagrimas quente no meu rosto, não entendi de onde elas vinham, quando abri meus olhos, a luz invadiu de uma forma que incomodaria qualquer um, então, vi Arthur , ele me segurava no braços e chorava,aquela cena cortou meu coração
Lua : Thur
Arthur : Lua, eu pensei que tivesse te perdido
Lua : Não – fiz carinho em seu rosto
Arthur : Você me deu um susto
Lua: Meu pai queria falar comigo
Arthur : O que ele falou ?
Lua : Que eu deveria seguir meu coração em todas as atitudes
Arthur : E o que seu coração diz ? – sorriu
Lua : Que eu amo você – sorri
Arthur : Eu tambem te amo, anjinha – nos beijamos, eu não sei se um dia senti melhor sensação do que beijar seus lábios, seu jeito carinho e safado me fazia sorrir bobamente, eu era completamente e loucamente apaixonada por ele, aos poucos paramos o beijo com selinhos.
Sophia : Luinha – veio me abraçar
Thalia : Ai luh eu pensei que tivéssemos te perdido – entrou no abraço
Annie : A Luzinha eu pensei que você tinha me deixado, borrei minha maquiagem toda, olha so – seus olhos estavam manchados mesmo assim ela entrou no abraço, que sensação maravilhosa, Arthur deveria ta nos olhando com cara de “ pra que isso tudo? “ sendo que ele mesmo estava chorando .
Continua...

9 comentários:

  1. Entendo você, também to com problemas pessoais não to conseguindo nem escrever minha própria web
    Força ai
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda espero que os seus problemas se resolvam da melhor maneira possível. Mas lembre-se sempre que Deus não coloca nada em nossa vida pelo qual não possamos suportar. Bjinhos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada :) Voce nao sabe qnt eh importante os comentarios de vcs, esta sendo uma momento realmente dificil da minha vida

      Excluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s221/11/2013 18:41

    Eu Já estava triste com meus próprios problemas....e agora também tô triste por você!!!!melhoras, o.k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Muito obrigada <3, os recados de vcs me ajudam, obrigada mesmo <3 :)

      Excluir
  5. Melhoras viu........E vc me fez chorar com esse capitulo rsrsrs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo