16 de nov de 2013

Dangerous Love


*Decimo quinto capitulo *
E assim passamos a tarde,entre beijos e carinhos assistimos um filme que me arrependo de ter deixado Arthur escolher, ele escolheu um filme de terror,tinha parte que me faziam pular no colo de Arthur que so faltava morrer de rir
Arthur : Lua, você eh muito medrosa
Lua : Eu não gosto de filmes assim
Arthur : Por que ? Você sabe muito bem que aquilo ali eh mentira, que na vida real tem coisas bem pior, eu sou a prova disso
Lua : Arthur, você vai continuar a matar ?
Arthur : Lua, esse eh meu trabalho – colocou um fio de cabelo atrás da minha orelha
Lua : Mas o meu e fazer você parar
Arthur : Lua, se eu parar eles vão saber e me castigar
Lua : Arthur, eu quebrei a primeira regra por sua causa, e te beijar e outra se eu não fizer você parar de matar eu tambem não vou estar cumprindo meu trabalho
Arthur : Vamos fazer assim, você tenta me impedir , se conseguir eu não mato se conseguir eu mato
Lua : Como assim ?
Arthur : Você sente quando eu vou matar alguem ne ? – eu so confirmei com a cabeça – então quando sentir você vai atrás de mim e você faz como na primeira vez
Lua : Mas se a gente machucar um ao outro de verdade ?
Arthur : Eh so não usarmos poderes tão fortes
Lua : Vou tentar
Arthur : Agora me conta, qual era a primeira regra ? – não tinha me tocado que tinha falado sobre as regras para ele
Lua : Não eh nada, esquece, não deveria ter tocado nesse assunto
Arthur : A Luh conta por favor
Lua : Não – dei língua pra ele
Arthur : Quem da língua quer beijo – sorriu
Lua : Sera mesmo que eu quero um beijo seu ? – me fiz de desentendida
Arthur : Eh sim, vem aqui – me aproximei dele e aos poucos iniciamos um beijo,como era bom sentir ele perto de mim, ele me fazia sentir segura e parar um pouco de todos os medos que passavam pela minha cabeça – sabe quando você falou que me odiava pela primeira vez – balancei em sinal de positivo – você falou que o ódio era um sentimento que você não deveria sentir, você tambem me faz sentir um sentimento proibido
Lua : Qual ? – gaguejei
Arthur : Paixão
Lua : Voce eh apaixonado por mim ? – ele apenas balançou a cabeça e depois a abaixou – essa era a primeira regra, eu não podia me apaixonar.Deu tudo errado entre a gente – nos dois rimos
Arthur : Ou tudo certo- fez carinho em meu rosto
Lua : To com medo
Arthur : Do castigo ?
Lua : Sim
Arthur : Se você conseguir evitar que eu não mate as pessoas você não vai ter castigo
Lua : Se você não matar você tambem vai ter castigo
Arthur : Eu prefiro que entre nos dois quem receba o castigo seja eu
Lua : Lindo
Arthur : Eu so quero ficar assim com você – me abraçou com mais forca
Lua : Arthur
Arthur : Oi
Lua: Eu to com outro medo tambem
Arthur : O que anjinha ?
Lua : Isso ai do filme não vai aparecer aqui não ne ?
Arthur : Acho que não
Lua : Acha ? – gritei e me afastei
Arthur : Ei,calma – me colocou em seu colo – eu fico hoje aqui com você
Lua : A gente vai dormi juntos
Arthur : Algum problema ?
Lua : Não sei
Arthur : Eh so dormi, nada mais
Lua : Ta
Dei um beijo no rosto de Arthur e fui trocar de roupa,escovei os dente e timidamente me deitei na cama e virei tentando dormi
Arthur : Vem pra perto de mim eu não vou te morder – beijou meu pescoço e eu me arrepiei ,mesmo com vergonha eu virei e dei de cara com Arthur a proximidade era tanta que nossas testar ficaram grudadas,ele sorriu e me deu um selinho então foi minha vez de sorri – deita aqui – deu espaço e passou o braço pelo meu pescoço e eu deitei sobre seu ombro, naquela noite nos dormimos assim.

Continua...

4 comentários:

  1. Que lindo *--* Amei! Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Anw, perfeitos juntos ++++++++

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos *--*
    posta mais!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo