15 de nov de 2013

Dangerous Love


*Decimo terceiro capitulo *
Eu chorei ate dormir, quando a manha chegou eu pensei em não ir a aula, estava com medo do que aconteceria mais por outro lado pensei que podia me mostrar fraca perante a ele.Rapidamente me levantei, fiz minha higiene matinal, tomei banho, troquei de roupa,comi qualquer besteira e fui pro colégio.
Quando cheguei na escola eu me arrependi profundamente de ter ido eu vi a cena mais nojenta de toda minha vida: Arthur beijava outra garota. Passei por eles tentando não me mostrar triste por aquilo tudo mais assim que passei a menina soltou Arthur
XxxX: Olha so quem esta por aqui uma anjinha
Lua : Falou comigo
XxxX : Você eh a única por aqui
Lua : Eh o que parece
XxxX : Prazer Carol Yellow
Lua : Lua Blanco
Carol : Me falaram muito de você
Lua : Mas não me falaram de você – olhei para Arthur que me olhava
Carol : Eu cuido de você mais tarde
Lua : Como ?
Carol : Eu te mato mais tarde
Arthur : Carol – a repreendeu com o olhar
Lua : Eu sei me defender so, eu não tenho medo de vocês – sai andando
Carol : Deveria
Lua : Cala a boca
Carol : Vem calar
Lua : Meu pai me ensinou a nunca maltratar animais – notei que Arthur segurou a risada
Carol : Como você ousa ?
Lua : Me deixa em paz coisa chata – sai andando e deixei eles sozinhos
A aula se passou rápido, Carol não assistiu com a gente, depois que o sinal tocou ela foi embora, mas na hora da saída ela estava La a espera de Arthur, ela lhe deu um selinho e ficou me encarando.Por algum motivo eles não foram embora, eles ficaram La, me encarando, eu caminhei ate o portão e segui ate em casa mais no meio do caminho fui surpreendida por um carro, ele parou do meu lado e de dentro saiu Arthur e Carol
Carol: vamos ver se agora você não tem medo
Lua : Me deixa em paz coisa chata
Carol : Quando eu te matar quem sabe
Lua: Tenta – me virei
Ela jogou em mim um feitiço e eu me protegi com um escuto e joguei uma esfera fiz isso tão rápido que ela não conseguiu desviar, e voou longe
Carol : Agora você me paga
Lua : Tenta
Nos começamos a brigar tanto uma jogando esferas uma na outra como se batendo, Arthur já não sabia o que fazer ate a hora que eu desmaiei, não me lembro de mais nada

Continua...
Foto da Carol ( Emma Watson, sim eu sou doida e coloquei a primeira pessoa q veio a cabeca   ja que to assistindo "As vantagens de ser invisivel e a unica q sei o nome,tirando o logan eh claro, eh ela ) 

8 comentários:

  1. ++++++++++ Hjjjjj

    ResponderExcluir
  2. COLOCA O DIEGO OU MICAEL

    ResponderExcluir
  3. COLOCA O DIEGO OU MICAEL OU DOIS

    ResponderExcluir
  4. Caraca O.O Carol infeliz! Espero que o Thur tenha cuidado da Luh. Mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s215/11/2013 17:22

    Estou adorando esta web...achei que ela seria chata e tal'z, mas, me surpreendi!!!! posta mais....

    ResponderExcluir
  6. ah nao poxa a linda da emma como demonio fala serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Emma eh tao linda mas como foi a primeira q veio na cabeca foi ela mesmo ...

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo