11 de nov de 2013

Dangerous Love



*Terceiro Capitulo *
O luz do sol entrou pela janela do meu quarto, tinha esquecido de fechar a janela, levantei, tomei banho e me vesti, comi e fui pro colégio
Professor : Sentem,hoje teremos teste em dupla, eu vou escolher
Ele me deixou com um garoto, seu nome era Arthur. Sentamos um do lado do outro
Lua :Oi
Arthur : Faz sua parte que eu faço a minha
Lua : Tudo bem comigo também
Virei meu corpo de lado e comecei a escrever, eu so queria ser educada, sera que era ele ?
Lua : Acabei
Arthur : Finalmente
Lua : Me da sua parte que eu entrego – me entregou da forma mais ignorante possível e saiu com sua agenda preta. Espera, agenda preta ? Os demônios usam agendas normalmente pretas para colocar o nome de suas vitimas a forma de saber quantas ainda faltam para voltar ao inferno, isso era horrível, pelo menos agora tenho uma suspeita de quem seja .
Cheguei em casa e tive uma grande surpresa, Arthur estava La
Lua : O que quer aqui ?
Arthur : Sua alma – falou normalmente
Lua : Fala serio seu demônio – fui ate a cozinha
Arthur : Você sabe o que eu sou ? Isso já eh meio caminho andado
Lua : Pena que você não sabe o que eu sou – dei os ombros
Arthur : Sera mesmo que eu não sei, anjinha ?
Lua: Você não eh mais forte que eu, Deus esta do meu lado – bebi um copo de água
Arthur : Sera mesmo ?
Jogou uma esfera preta  encima de mim e eu me protegi com meu escudo
Lua : Minha vez
Joguei nele uma esfera branca, uma esfera de luz , onde dentro tinha nada mais nada menos que amor ( autora metida: para demonios amor eh uma coisa que pode machucar se usada como arma ,para todo mundo ne ?...metida saindo ). Ele desviou
Arthur : Opa, isso ta ficando legal , mas, esfera de amor ? Fala serio ne ?
Atirou uma esfera preta, cheia de coisas ruins, de sofrimento. Eu consegui desviar
Lua : Você sabe que não vai me vencer
Arthur : Sera mesmo que não ? – Aproximou-se de mim
Lua : Não – me afastei – você eh um ser horrível, mata pessoas inocentes, eu tenho nojo de você – tentei jogar uma esfera nele
Arthur : Esta querendo usar isso ? – Mostrou-me meu cordão celestial, onde tinha todos meus poderes
Lua : Devolva-me
Arthur : Nunca
Lua : Então me mata logo, pelo menos eu volto pro meu lar
Arthur : Ate parece que eu vou te dar esse gostinho
Lua : Então o que vai fazer ? – perguntei com medo
Arthur : Vamos fazer um acordo, durante uma semana eu vou fazer tudo com você, quando falo tudo estou dizendo de quando sair pra matar você vai comigo, se aguentar  me ver fazer isso a noite inteira por uma semana eu devolvo seus poderes caso contrario eu te mato e uso seus poderes para matar mais pessoas
Lua : Deus não permitiria que você usasse poderes tão puros para isso
Arthur : Sera ? Vai testar ?
Continua...
Vocês estão gostando ? Ta muito chato ?
Beijoos * Maah * 

5 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps11/11/2013 16:37

    amando cara muito perfect essa web e amelhor atr agr amoo vampiros e essas historias de anjos e demonios muito perfect posso pedir uma coisa ???!? acaso se tiver baby luar pode se chama vitoria??? pq tipo seria a concretisaçao do amor deles tipo apoz a luh vencer o thur ela tivessa a Vitoria q seria grande Vitoria do mundo e dos mundos superiores e inferiores a arma final entre o bem e o mal a q faria o mundo viver em paz e salvar todas as almas perdidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... a unica coisa que eu posso dizer eh que tem a historia de uma profecia...

      Excluir
  2. nossa que divo o cap eo seu comentário vivi

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s211/11/2013 21:30

    estou amando!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps11/11/2013 21:43

    valeu carol obrigada e bem maah dessa professia acho q sei oq é mas pensa no nome ai pq imploro

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo