13 de nov de 2013

Dangerous Love + Recadinho


*Nono Capitulo *
Caminhamos em silencio ate a sala.Quando chegamos La nos sentamos em nosso lugares, uma fila me separava de sentar ao lado de Arthur, e eu agradeci mentalmente por isso, suas palavras me machucaram profundamente, eu não sabia o por quer , mais minha mente me dizia para esquecer um pouco aquilo e que provavelmente eu so estava daquela forma pelo fato dele pode me fazer pecar mais (autora metida : gente eh que para um anjo de pureza isso {beijo} eh proibido... saindo ).A aula passou devagar, eu gostava de estudar mas naquele dia eu não estava conseguindo, estava sentindo que estava sendo observada e pensei que fosse Arthur pois quando olhei para o lado ela estava virando o rosto, mais provavelmente não era já que quando virei pro outro lado notei que varias meninas me observavam. A hora do intervalo chegou e eu fiquei na sala por mais 10 minutos para reunir todo o meu material,quando estava saindo a sala bato em alguem, era um dos meninos do time da escola.
Lua : Desculpa
XxxX: Não foi nada, tudo bem com você,gata ? – odiei a forma que ele me chamou
Lua : Sim, lincenca
XxxX: Por quer a pressa ?
Lua : Eh particular
XxxX : Tenho que certeza que pode ficar para mais tarde – colocou a mao na minha cintura

Lua : Não pode – consegui passar por ele e sair da sala mais ela me segurou pelo braço
XxxX: Eu acho que pode – me agarrou
Lua : Me solta
XxxX: ah vamos nos divertir
Lua : Sai de perto de mim – chutei ele.Sai correndo e bati em outra pessoa dessa vez era Arthur
Arthur : Nossa quanta pressa
XxxX : Quem você acha que eh sua vadia ? – o jogador do time vinha atrás de mim e eu por instinto fui para trás de Arthur – sai de trás dele sua covarde
Arthur : Qual o seu problema ? Vai bater em mulher agora ? – isso era irônico por duas coisas, primeiro por ser Arthur a falar isso, o cara que eu tinha visto matar uma mulher sem dor e segundo por ser Arthur a me ajudar
XxxX : Não se mete, meu assusto eh com ela
Arthur : Agora eh comigo
XxxX : então segura essa – tentou dar um murro em Arthur mas ele segurou sua mão eu pude escutar o osso estralar o cara gritou mas mesmo assim ele tentou bater novamente em Arthur dessa vez  ele apenas desviou mais logo em seguida deu um golpe nele
Arthur : Fique longe dela
Saimos caminhando, eu me tremia, e não me importei em olhar para Arthur, mais tinha que agradecer a ele por isso apesar de tudo
Lua : Obrigada por me ajudar
Arthur : Eu so fiz isso porque você esta sobre meu controle então so quem pode te machucar sou eu
Lua : Arthur, que saco, você não pode dizer so “de nada”
Arthur : Não

Continua...
Bom,gente , em um do meus posts uma pessoa comentou isso :
"Desculpa mas me corrija se eu estiver errada mais essa fanfic não e um pouco parecida ou igual a amor sombrio ????? Era postado até num tumblr e finalizou ..... Não me entendam mau mas eu achei muito parecida !!! / vick13baby " 

Então para todos que leram esse comentario,que gostaram da web e para a Vick ( que fique bem claro que eu não estou com raiva ou coisa parecida ), eu não plagiei ninguem, tive a ideia de fazer essa web enquanto assistia Amanhecer, mas eu pensei "vampiro e humana, ja tem varios, demônio com humana tambem, então o que eu coloco eu ja tenho uma historia quase toda na minha mente( sempre que tenho uma ideia para fic a historia brota na minha cabeca ), então, eu olhei pro quadro no meu quarto de uma anja e lembrei dos anjos, e resolvi colocar uma anja que tinha o poder de proteger as vitimas da um anjo negro ". Mas, para não deixar duvidas, pelo que me lembro Amor Sombrio, fic na qual eu comecei a ler, era postado em um blog e não foi finalizada, eu não li toda essa fic,e não me lembro direito com era a historia, lembro que Lua era uma humana (Nesse caso, Lua eh uma anja o que torna mais proibido a relacao entre os dois) pode ser que esteja parecido ? Claro, tem essa posibilidade em todas as fic, foram escritas varias ( não so sobre o LuAr ) e pode ser que esteja parecida. Vocês tem todo o direito de comentar, eu gosto quando comentam ,mas, esse tipo de coisa me deixa sem animo para escrever pois eu fico me sentindo uma plagiadora ...
Beijoos,meus amores ...

7 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é percabeth ? parece mt *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sim, eu adoro a serie.. sou fa de LuAr e PercaBeth e como os dois casais sao parecidos eu as vezes uso as fotos do PercaBeth pro LuAr assim nao fica so fotos deles dois ou tendo que escolher entre arthur e lua pra colocar uma foto

      Excluir
    2. Kkkk Tb sou fã dos dois casais *---* amo MUITO PJO, tinha quase certeza de que era Percabeth, perguntei para ter certeza -Camila

      Excluir
  3. Ata. Depois que eu li os outros capitulos , eu vi que era totalmente diferente e até to gostando de ler !!! :) /Vick13baby

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo