9 de nov de 2013

Dangerous Love * Nova Web's *


Nome: Dangerous Love 
Gênero : Romance 
Classificação : Cada um sabe o que lê
Sinopse : Lua, uma anja do bem, foi enviada para a Terra com a missão de fazer com que Arthur ,anjos das trevas, pare de enviar almas para o inferno, mas sera que dessa convivência não pode aparecer uma louca paixão proibida ?
Aviso : Gente, como vcs sabem eu estou um tempo afasta do AeR por causa das minhas provas mas na horas vagas estou escrevendo essa fic, nao sei se ta ficando legal ( eu to gostando mais quero saber eh de vcs ), mas vou tentar comecar a posta na quinta ( dia 15 ), mais tarde posto os personagens ...

Um comentário:

  1. Laires Lima09/11/2013 15:33

    Ameiii !posta o 1° capitulo hj +++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo