24 de nov de 2013

Capítulo Único



My Happy New Year - parte 2


Maratona 2 anos de AeR






-to com fome - lua relamou
-tbm to vamso parar ali no posto preciso abastecer e aproveitamos pra comer- disse subindo a rampazinha do posto
-mas eles ??
-ah eles devem parar tbm , tavez ja ate pararam
-vc sabe o caminho ??
-eu vou pra casa do Mica sempre que da , ja sei o caminho de olhos fechados - ele riu
-nao por favor de olhos abertos , nao quero morrer cedo - lua soltou o cabelo que vivia preso pq estva desmachando o coque qnd ia prender de novo
-nao , deixa solto , é bonito asism
-ok né ??
- para com isso
- isso oq ?
-de achar que vc é feia e que tudo q eu falo é pra te zoar
- eu nao so feia ??
- nao , vc só nao sabe usar a beleza que tem
-e vc nao vai me zoar
- eu ja pedi tregua
-okok - lua solta o cabelo e tira os oculos
- ue masvc enchega sem eles - pergunta ao ver ela saindo do carro
-claro uso isso aqui sei la pq - ela ri
- eu heim estranhaaaa- ele diz rindo
-bora logo comer q eu to com fome


eles fazem um lanche e na hora de sair da loja de conveniencia lua tropeçou e Arthur que estava atras dela a segurou

-hey nao cai nao
-er... obrigada
-que isso
-acho q vc ja pode er... me soltar- foi ai que ele percebeu que estavam muito perto mas ja era tarde eles estvam se beijando


pov lua

mentiraaaaaaaaa ?? meu primeiro beijo foi com ele ?? com o cara que eu sempre gostei ?? obrigada papai do céu mas pera ai eu beijo bem?? sera que ele gostou ??? pq ele me beijou ???

pov Arthur

nooooossa eu to beijando a lua ?? ta isso ta estranho . ela beija bem .... diria que é viciante o beijo dela ??? han ??? oq fizeram comigo , ela continua estranha ou nao ??




-er.... desculpa eu nao devia ter feito isso- ele diz meio vermelho
-er... voce nao fez sozinho relaxa
-falou a garota que ta um pimentao , serio foi mal
-ai meu deus to muito vermelha ??- disse escondendo o rosto
-diria roxa agr - ele disse rindo
-vc tbm ta com vergonha
-nao é vergonha é timidez
-vc timido ??
-acredite se quiser
-vou fingir q acredito
-pode acredita - eles voltaram pro carro e em menos de 15 minutos ja estavam na porta da casa de Mica , que ficava em saquarema , regiao dos lagos , no Rio memso , e assim que chegaram ja viu todos na pscina , era fim de tarde e o sol começava a se por



-ele ta zoando que essa casa só tem tres quartos ??- lua diz de boca aberta pegando a mochila enquanto arthur fachava o carro
-te juro !! parece que a intençao nao é dormir , e se for pra usar o quarto nao é nesse sentido - sorrindo de canto
-ai que horror- lua revira os olhos
-vem vamos ate eles - vendo os amigos acenarem

-hey pensei qu etivessem se perdido !!- chay abre os braços na pscina
-paramos pra abastecer e a luh tava com fome
-luh - sophia sussurra ´pra mel que ri sem entender
- ta para de falar e cai logo a agua ta uma delicia- mica diz
-vem luh- ele tira a bermuda ficando de sunga
-nao acho que fica pra proxima
-vc vem pra uma casa de praia pra nao entrar
-eu nao trouxe biquine
-lua maria !! eu nao acredito , eu te dei um biquine novinho-mel choramingou
-eu esqueci
-nao mente vc fez de proposito- sophia esperniou- mas eu tneho masi biquines
-deus que me livre nao trouxe aquele da mel pq era pequeno imagina o seu ou o dela
-agora se fu bebe , vc vai trocar de roupa ou te jogo de calcinha e sutia - mel saiu da pscina junto com sophia que arrastaram lua pro quarto de mel fazendo os meninos rirem
-agr vem ca que historia é essa de'' luh''- mica pergunta
-tres horas de viajme foram suficiente pra essa marra toda acabar- chay disse rindo
-é ate que ela é legal - arthur da de ombros
-viu manezao sempre te disse isso - mica da um pescotapa nele
-é ela tem uma historia interessante, a julguei mal , admito !- ele levanta a mao em sinal de rendiçao
-iiiiiiiih que sorrisinho foi esse aguiar eu te conheço a dez anos , desembucha -mica disse
-eubeijeialua
-ha ?? cara nao entendi nada
- eu beijei a lua
-wooooooool é em tres horas acontecceu mtas coisas- chay passa a mao pelos cabelos- mas vc nao ta fazendo isso pra zoar ela nao né pq se tiver eu nao vou te apoiar
-nao mane , pq vcs vivem desconfiados de mim ??- os meninos só o olham - ta bom ta bom eu sou um otario

os meninos começam a pular na pscina e a zoarem uns aos outros enquanto isso no quarto de mel

-lua sai logo desse banheiro- sophia diz irritada
-naaaao isso é muito curto- lua resmunga do outro lado da porta
-isso é um biquine , tem que ser curto , vc esta no RIO DE JANEIRO , sai dai logo - mel bate na porta
-te dou cinquenta reais pra vc sair dai -sophia avisa
-epaa cinquentinha em  primeiro lugar- ela sai do banheiro deixando as meninas de boca aberta- que foi ??
-amiga se eu fosse homem te pegava- mel diz rindo
-OMG amiga vc é gostosa - sophia da uns pulinhos
-deixa de serem ridiculas-ela coloca um blusao por cima do biquine
-to falando serio- mel diz rindo
-parem tao me deixando com vergonha- lua começa a ficar vermelha
-pq vc nao usa outras roupas de dou cemzinho se vc usar um vestido meu no ano novo -mel diz animada
-ai adoro brincar com vcs- lua diz pegando o dinheiro da mao de mel
-vamos logo- sophia diz puxando a mao de lua que travou- oq foi?? anda menenina
-eu ... nao ... consigo - lua disse
-como nao consegue é só andar - mel diz
-e se o arhur nao gostar
-e ele tem q gostar de alguma coisa vc ta linda e  gostosa- mel disse batendo na bunda dela
-é amiga acho q essa paixonite por ele tem q acabar- sophia disse descendo as escadas
-nao depois de hj- lua disse
-como assim depois de hj o q aconteceu hj- mel perguntou
-o arthur me beijou -ela disse baixo
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- sophia deu um gritinho esterico
-cala a boca sophia - lua tampou a boca de soph
-ai amiga conta- mel incentivou
-conta nada nao querem que eu vá pra pscina entao to indo- disse saindo da sala e indo pra fora

biquine lua


-eia loirinha que grito foi esse-mica pergunta assim q ve lua entrando na area da pscina
-a esterica da sua namorada- lua diz rindo
-falei que era ela- arthur disse rindo
-pq mulheres sao tao escandalosas- chay perguntou
-to querendo saber tbm - lua disse rindo tirando a camisa
-nossa que isso luinha senao fosse namorado da sua melhor amiga te pegava- chay diz rinndo
-fecha a boca pra nao babar na agua da minha piscina mane- mica fecha a boca de arthur rindo
-ai ta vc - soph chega empurrando lua na pscina que se assusta e puxa mel pra dentro da pscina que puxa soph e taca agua nas menians




Continua... eai gente estao gostando ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo