24 de nov de 2013

Capítulo Único




My Happy New Year- Part 1


Maratona 2 anos de AeR






Eu era a garota mais azarada de toda a face da terra , tinha dezoito anos , era meia nerd , nao me considerava bonita e nao fazia menor questao de mudar , moletom era meu melhor amigo , tinha duas loucas que andavam comigo , a soph e a mel , as duas eram lindas , populares e tinham os namorados perfeitos , micael e chay faziam tudo que elas queriam , eram dois boboes , mais eram maneiros, e tinha o idiota, pegador, metido, lindo, lindo e lindo do Arthur , ele era amigo dos meninos , mas nao ligava pra mim , mesmo a gente andando ''juntos'' , era dia 30 todos estavam na porta da minha '' casa'' , iamos viajar , primeira viajem com tods juntos e sem aquele povo chato e aquelas meninas em cima do Arthur , ecaaaat , graças a Deus ano que vem era faculdade nao precisava mais ficar naquele quartinho imundo em q morava e nem aturar mais aquele colegio ( eu morava no quartinho dos fundos do colegio desde que meus pasi sumiram ) enfim , voltando , vou sair dos meus pensamentos e escutar oq eles estao falando , Ah e a proposito meu nome é lua e algo me diz que esse Ano novo vai ser diferente, coisa de garotinha mimada , mas foda-se


-eai luh , ja decidiu ??- mel perguntou ''acordando'' ela
-decidi o que
-eu nao acredito que a gente ta falando esse tempo todo e vc sonhando acordada com o principe willians- Arthur meio que revoltou
-hey hey calma ai thur - soph tentou amenizar
-deixa so to acustumada com as grosserias , nao sei nem pq eu vou nessa viajem mesmo
-vai pq nós convidamos- mel disse olhando de rabo de olho pra Arthur
-é mas a casa nao é de nenhuma das duas - lua disse
-é minha ta e se é por falta de convite , vamos la , lua vamos passar o ano novo na minha casa de praia ??- micael disse
-ta ta , agr me respondem decidir oq - ela mudou o assunto
-se vc vai dormir no chao ou vai dividir o quarto , pq só tem tres- chay disse
-vou dormir no chao- dormi no memso lugar que Arthur era demais pra sua paixonite aguda por ele
-amiga se vc quiser a gente dorme junta as tres num quarto - sophia disse
-voces estao loucas- diz olhando pra cara de chay e de mica - eu nao vou ser o motivo de briga nao ta ?? vcs dormem com os namorados de vcs , e dormir no chao mais um dia nao vai fazer diferença- ela disse entrando no quartinho e saindo colocando a mochila pequena nas costas
-só isso luh ?- mel pperguntou e lua olhou pra ela como se dissesse tudo- foi mal amiga
-o que vai dizer que vc só/tem isso de roupa ??- Arthur arregalou os olhos com um sorriso cinico no rosto
-algum problema- lua encarou ele
-nao nenhum vamos logo luh-soph disse
-pera ai eu vou como , o chay ta com esse carro que só duas pessoas as malas estao atras , o mica ta de moto ....

-vai comigo anda logo pq ainda quero chegar la esse ano , aproveita que hj estou d bom humor -Arthur disse entrando no carro
-amiga calma, respira , ignora vai ser legal- soph diz colocando o capacete
-é daqui a pouco a gente ja vai estar na praia - mel diz
-como se eu gostasse- ela implica
-bora Mel- chay grita de dentro do carro- a gente se ve la - da um beijo nela e entra no carro
-bora logo garota - Arthur apressa ela
-eu tenho nome
-eu sei- ela entra no carro mas na parte de tras- qual o problema com o banco da frente ??
-só nao quero encomodar- ela deu de ombros, se encolheu no banco d tras colocou o fone de ouvidos e encostou a cabeça no vidro



POV Arthur


Acho que foi naquele momento que parei pra pensar no que ela disse , pq nao teve ironia ou arrogancia , foi verdadeiro e sem estresse, sera que pertubava tanto ela é a ese ponto, mas tipo sou eu , Arthur implico com todas que nao quero pegar, mas vou tentar mudar com ela , admito q fiquei intrigado com a historia dela , a unica coisa q eu sabia era q ela morava nos fundos do colegio , era nerd e amigas das meninas , agora to curioso


-lua , lua LUA- ele da um grito com ela
-ta falando comigo ??- ela tira os fones de ouvidos
-to te chamando
-fala
-passa pra frente
-ha ??
-ai Deus , passa pro banco da frente
-nao , ja disse q nao quero atrapalhar e nem discutir com vc e outra o carro ta em movimento
-para de graça e passa logo pra frente , tbm nao quero descutir


pov lua

oi ???? eu ouvi bem ele nao quer discutir ?? ooook né ?? só espero q nao seja mais uma pegadinha


-se for pra ficar de gracinhas avisa logo - ela é cortada por ele
-nao nao fica quieta e senta logo ai - lua passou pro banco da frente
-ta o q foi- ela diz depois de colocar o cinto
-é que .... ah nada nao esquece- ele ligou o radio e ela deu de ombros  e começou a tocar Payphone do Maroon5 e lua começou a cantar  






''I'm at a payphone trying to call home All of my change I spent on you Where have the times gone, baby it's all wrong Where are the plans we made for two''- ela cantou a primeira estrofe perfeitamente ele nao sabia que ela cantava assim e ele por adorar a musica continuou a surpreendendo por completa
-Yeah, I, I know it's hard to remember The people we used to be It's even harder to picture That you're not here next to me You said it's too late to make it But is it too late to try? And in our time that you wasted All of our bridges burnt down- ele cantou e a encantou alem de lindo era sabia cantar na ultima palavra ele olhou pra ela incentivado a ccontiuar a musica e ela fez 
-I've wasted my nights You turned out the lights Now I'm paralyzed Still stuck in that time when we called it love But even the sun sets in Paradise- e foi a fez dela olhar pra ele e cantarem juntos 
-I'm at a payphone trying to call home All of my change I spent on you Where have the times gone, baby it's all wrong Where are the plans we made for two If happy ever after did exist I would still be holding you like this All those fairy tales are full of shit One more fucking love song I'll be sick- eles cantaram juntos e sorrindo enquanto arthur dirigia e lua batia ao ritmo da musica em suas pernas que estavam em cima do painel do carro 
You turned your back on tomorrow Cause you forgot yesterday I gave you my love to borrow But you just gave it away You can't expect me to be fine I don't expect you to care I know I've said it before But all of our bridges burnt down- ela cantou e novamente agradou os ouvidos e Arthur ''nossa essa garota ta me surpreendendo a cada palavra ''

-I've wasted my nights You turned out the lights Now I'm paralyzed Still stuck in that time when we called it love But even the sun sets in paradise- ele cantou olhando pra ela mas voltou a atençao a estrada 
-I'm at a payphone trying to call home All of my change I spent on you Where have the times gone, baby it's all wrong Where are the plans we made for two If happy ever after did exist I would still be holding you like this All those fairy tales are full of shit One more fucking love song I'll be sick Now I'm at a payphone...- e cantaram juntos masi uma vez 
-Man fuck that shit I'll be out spending all this money while you sitting round Wondering why wasn't you who came up from nothing Made it from the bottom Now when you see me I'm strutting And all of my cars start with a push of a button Telling me the chances I blew up Or whatever you call it Switched the number to my phone So you never could call it Don't need my name on my show You can tell it I'm ballin' Swish, what a shame could have got picked Had a really good game but you missed your last shot So you talk about who you see at the top Or what you could have saw But sad to say it's over for Phantom pulled valet open doors Wiz like go away got what you was looking for Now it's me who they want So you can go and take that little piece of shit with youArthur cantou rindo por errar a letra e fazer gestos e se embolar no meio do Rap e estava ja quase sem folego e deu um supiro qnd o refrao entrou novamente lua começou o refrao garagalhando das palhaçadas de Arthur 
-I'm at a payphone trying to call home All of my change I spent on you Where have the times gone, baby it's all wrong Where are the plans we made for two If happy ever after did exist I would still be holding you like this All these fairy tales are full of shit One more fucking love song I'll be sick Now I'm at a payphone...- eles acabram a musica ainda com o sorriso no rosto e se olharam por alguns isntantes 

-nao sabia que vc cantava - voltando a atençao pra estrada
-vc nao sabe muita coisa sobre mim Arthur e vc nao sabe cantar rap- ela diz gargalhando
-ah para que foi direitinho- ele diz rindo
-direitinho  ??? vc errou tudo !!- ela diz gargalhando
-que calunia , nao foi tudo foi so algumas coisas- ele diz rindo
-aham ta , mas fora o rap , vc tbm canta direitinho
-nao sou esse ogro q todo mundo pensa , que só sabe dar fora
-eu sei , menos comigo q vc é assim , vc é um cara legal com  os outros
- ta sou um idiota com vc , mas tregua ??- ele estende uma mao pra ela

POV LUA

ta isso ta muito estranho , o Arthur Aguiar , o cara que mais me zuou durante os tres ultimos anos esta me pedindo tregua  ?? é isso memso produçao ???? Adeus mundoooo !!! *___*


-heim lua aceita ou nao a tregua - diz acordando
- s efor pra amanha vc começar a me  zoar- ele a interrompe
-nao , deixa de ser assim , eu to falando serio , tregua ?- ele continua com o braço estendido
-ta tregua - ela aperta mao dele
-mas agora vc vai me dizer , pq fiquei curioso , oq eu nao sei sobre voce
-ihhh historia longaaaaa
-temos pelo menos ainda duas horas de viajem acho que da tempo- ele sorriu e ela foi ''obrigada'' a falar


                ---------------------duas horas depois --------------------

POV ARTHUR

UAU !! era a unica coisa que podia dizer da historia de vida da luh , sim ja virou luh , seus pais desapareceram , sumiram do mapa, qnd ela tinha 15 anos e ela teve que estudar pra ganahr uma bolsa de estudos no colegio, e teve que morar no quarto dos fundos , sua ajuda era de soph e mel , teve que trabalhar a lanchonete perto de la , pra conseguir um pouco de dinheiro e vem juntando a tres anos pra um ape , ate pq assim q acabar o ano ela nao pode mais voltar pra la , ja que nao estuda mais la e ja tem 18 anos , eu acabei me abrindo com ela tbm


POV LUA

acho que o Arthur se impressionou tanto com a minha historia que acabou contando um pouco da dele qnd eu perguntei , os pasi deles sao barra pesada , vivem brigado e se divorciaram a 6 anos mais as brigas nao terminaram pelo contrario , ele diz q nao aguenta mais a pressao dos dois na vida dele , se metem em tudo e  esquecem que a unica que realmente importa é a felicidade dele , por isso que ele vive saindo , indo pras baladas , pra esquecer dos problemas de dentro de casa ...... É rapadura é doce mas nao é mole nao rsrs



Continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo