24 de nov de 2013

Capítulo Único




My Happy New Year- ultima parte


Maratona 2 anos AeR


pronto , estava formada a guerra de agua todos estavam se divertindo , mas começa a escurecer

mel e chay abraçados num canto da pscina e soph e mica no outro abraçados e mantendo aquecidos

-eai ta com frio - arthur pergunta pra lua
-uhum ,acho q vou sair - ela ameaça subir na borda mas arthur a puxa
-nao precisa sair deixa  eu te esquentar - ele abraça lua e a encosta na'' parede'' da pscina , ficam se olhando por alguns segundos e lua mergulha saindo de la ao ver que arthur ia beijar ela e ela sai da piscina indo em direçao ao quarto


  os outros quatro olham a cena

-ela nao é uma daquelas meninas que vc ta acustamuada a pegar nao thur- soph diz
-eu nem sei como ela nao te bateu dps que vc beijou ela mais cedo- mel completou fazendo ele sorri de lado
-se vc quiser ela , nao vai aiantar jogar seu charme carioca irresistivel nao , pq esse ela ja conehce a tres anos - soph alertou
-acho que o mais certo é vc ir la a luh nao é essas bonequinhas frageis nao , mais tbm nao é de ferro ela deve ta confusa
-é cara vai la falar com ela - chay o incentiva
-é meu bebe aprende a realmente conquistar uma garota - mica disse
-voces estao certo , mas ...
- ah mas nada quer saber vai la logo garoto - mel diz rindo
-okok- ele sai a pscina e indo ate o quarto onde ele bate na portaa

-posso entrar ??- diz abrindo a porta
-o quarto tbm é seu
-olha desculpa se eu forcei alguma coisa
-vcc ta acustumado com coisas faceis
-é , mas com vc nao vai ser assim né ?- ele senta na ponta da cama onde ela estva sentada e ela faz q nao com a cabeça - é eu sei que eu fui um idiota com vc , mas sei la juro que nao consigo tirar teu gosto da minha boca e nem vc do meu pensamento , acho que gosto de vc - ele diz chegando masi perto dela - e eu nao vou te zoar e nem to te zoando , nao tem cameras , nao é um jogo e nem tem aposta , sei la pq q isso ta acontecendo justamente comigo , mas eu quero investigar e descobrir o pq dessa mudança , me ajuda , só vc pode me ajudar- ele coloca a mao no rosto de lua fazendo carinho e a beija , um beijo calmo e cheio de sentimentos ainda nao descobertos
-vamos com calma ta , nao quero me magoar
-juro tentar nao fazer isso - ele ia beijar ela masi sao interrompidos por batidas na porta
-luuu abre aqui pra mim - mel pede e a amiga abre- toma - ela da uma pilha de roupas pra lua
- mel era só o vestido !!
- nao isso aqui é pra vc passar a semana toda , tem saias , blusas, shorts , uma calça jeasn , se a gente for sair e o vestido amanha eu te dou
-vou querer mais de cem reais , vcs estao abusando da minha paciencia
-qual o barraquinho - arthur levanta da cama e pergunta rindo indo ate elas
-essa coisa me dando esse bando de roupa estranha
-estrtanhas sao as roupas q vc usa luh
-vai luh fica com as roupas se vc nao se sentir bem nelas , vc nunca masi usa pode ser - arthur da um beijo no pescoço dela que se arrepia
- ta pode
-ebaaaa achei um aliado sophiaaaaaaa- mel sai gritando pela casa fazendo lua e arthur rirem
-vai se trocar que nós vamos jantar fora
-todo mundo ??
-se eles quiserem ....
- ta -ela da um selinho nele pega uma blusa e um short jeans de mel e entra no banheiro

Todos vao jantar numa pizzaria e depois vao todos dormir , pois estao muito cansados , arthur acaba convencendo lua a dormir na cama com ele , o dia seguinte passa com muita praia e pegaçao as menians se tracam no quarto pra se arrumarem pra festa que ia rolar na praia de ano novo


look sophia


look mel



look lua



make e cabelo soph


make  e cabelo mel


make e cabelos lua




-ai namoral vcs sao muito chatas pqp , se a festa é na praia pra que salto
-para de reclamar lua- mel diz rindo
-mas incomoda - ela reclama
- mas fica linda- sophia diz descendo as escadas junto a elas  fazendo os meninso repararem nelas

- Minha nossa senhora imaculada - chay disse coçando os olhos
-caraca vcs estao lindas- mica diz hipnotizado
-meninas voces estao perfeitas- arthur diz sorrindo igual um idiota
-vao ficar parados ai - sophia perguntou com a mao na cintura fazendo mica ir ate ela beija -la chay o imitou e arthur deu um selinho em lua e sussurou um ''vc esta perfeita que fez ela se arrepiar inteira''
-vamos logo senao a gente se atrasa- mel disse arrastando chay
-é nao queremos perder a virada- lua disse
-nao mesmo - arthur sussurrou



------------------------------5 anos depois------------------------




pov lua



a cinco anos atras , Arthur me pediu em namoro , assim que os fogos começaram no primeiro minuto do ano eu era oficialmente a namorada dele , foi lindo, perfeito com direito a flores e tudo , nome gravado na areia e tudo mais , há 5 anos ele me fez a pessoa mais feliz do mundo , com ele eu aprendi tudo , o meu primeiro beijo , a minha primeira vez , meus momentos de dificuldades e de alegria todos foram com eles , sim estamos juntos ha cinco anos , ele é o amor da minha vida , quem diria o pegador se apaixonar pela estranha, confesso que nunca mais devolvi as roupas das meninas , pelo contrario comprei mais haha, nao sou tao estranha assim , posso ter mudado por fora mas por dentro continuo a mesma , faltam dois minutos pra virada do ano e aqui estamos os seis de novo no mesmo lugar que a cinco anos atras , felizes !! e é isso que importa



pov arthur


hj faz cinco anos que pedi minha lua em namoro e com a lua e o mar como testemunhas que vou fazer a pergunta mais dificil da minha vida , nao que duvide do meu amor pela lua e nem o amor dela por mim , mas ela continua indecifravel e se ela nao achar que é o momento certo , eu amo a minha loirinha pra caralho e nao sei o q fazer se a minha resposta for um nao , passamos muitos momentos jutos , tanto ruins como bons, os pais dela foram declarados como mortos , dois anos depois q começamos a namorar, foi mto dificil pra ela , meus pais estao se acertando de novo , eu amo meus amigos loucos e a minha luinha , minha princesa e minha vida a qual eu estava abraçado e com os labios grudados  que começe a contagem regressiva


10

9

8

7

6

5

4

3

2

1


- casa comigo ??- perguntei qndo os fogos subiram ao ceu iluminado a todos
- claro que sim - ela disse chorando do mesmo jeito que a cinco anos atras e recebendo um beijo terno e carinhoso

POV lua

Meu gatinho me pediu em casamento !!!! uhuuuuuuul eu vou casar com o homem da minha vida , mais feliz impossivel , eu nao falei pra vcs que estava com uma boa sensaçao naquele fim de ano ??? agora eu tenho certeza !!! Esse foi My Happy New Year !!!



FIM




Um comentário:

  1. muito lindooooo , amei posta mais capitulos unicos *--*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo