7 de nov de 2013

Capitulo Unico





Te esperando




http://www.youtube.com/watch?v=bJNiqG2U9ks aconselho ler co  a musica tema

Pov Lua

Sabe qnd vc sente que algo vai acontecer, e que essa era a noite da sua vida ??? entao eu me sentia assim, me sentia viva e feliz , ia sair com as minhas melhores amigas, Sophia e Mel, elas levariam seus namoradoa, o Mica e o Chay. Chay ia levar um amigo como ele diz '' pra tu nao ficar de candelabro'' pq com aqueles quatro eu estava fu... mas isso nao vem ao caso

Eu estava feliz radiante pra ser sincera e nada ia estragar minha noite. Iamos jantar primeiro e depois ir pra uma balada, estava pronta e o taxi ja tinha ligado dizendo q ja estava chegando, chequei tudo e sai de casa em menos de 20 minutos ja estava em frente ao restaurante percebi pela janena que eles ja estavam la entrei e todos me olharam

-nossaaaa amiga vc ta linda-Mel me abraçou
-bixa ta gata - chay fez a voz mais gay do seculo
-amiga seu namorado fica mais gay a cada dia
-e isso me preucupa -elas riram
-luh ta linda
-obrigada Mika
-amiga quero esse sapato-sophia disse
-vou mandar alargar pra vc usar kkkk
-luh esse é meu amigo, Fernando
-prazer Lua-ele pegou a mao dela e deu um beijo
-bom., a gente só estava esperando vc pra pedir- sophia diz
-entao vamos-lua senta na mesa e todos começam a caonversar

Depois de um jantar super agravel eles saem do restaurante , Fernando puxa a mao de Luae a chama no canto as amigas piscam pra ela e fazem um joinha com a mao.

-fala- ela disse sorrindo
-vc é linda
-obrigada, vc tbm é mto bonito- ele se aproxima e coloca uma mecha atras da orelha ela exita mas acaba cedendo.


Pov Lua

Ele me beijou, nao foi "ual que beijo" , mas sei la , gostei, bom , ta bom pra uma noite.


-vamos ?? -ele entrelaçou nossas maos e fomos pro carro do chay

-gente meu irmao vai encontrar a gente la na boate tem problema ??- Mel disse e todos negaram
-mas ele nao estva viajando a sei la qntos anos ?? - Lua perguntou
-ele voltou hj de manha de Londres e ja quer farra
-ele é mais novo q vc ?? - sophia perguntou
-ih ta jnteressada demais soph - Mika disse
-ele é tem 25 e para de graça Mika

Todos foram pra balada

Pov Lua

Sabe qnd vc sente um baque ??? Eu senti isso qnd vi o irmao da Mel, gato, muuuuuito gato e gostoso, e era um principe, com nome de principe, Arthur. Me encantei, mas estava com o Fernando. Fui ao banheiro estava confusa, e adivinha em quem esbarrei ??? Arthur

-me da uma chance, larga esse prego e fica comigo ??
-woul vc é direto
-sempre, vc é a garota mais encantadora, muito mais linda do que qualquer londrina ou brasileira
-hey isso é uma cantada q poderia ouvir de qualquer um  kkkk
-mas eu n sou qualquer um
-tem razao é o irmao da minha melhor amiga, olha eu gostei do seu jeito, gostei mesmo, vc é lindo, mas eu to com o Fernando nao posso ficar com alguem , na frente dele, e nem tenta me convencer de ficar escondido kk, eu vou indo- ele puxou a mao dela e deu um beijo e sussurrou no ouvido delaapesar da barulheira toda ela ouviu muito bem
-eu vou estar te esperando sempre ta ?

Por alguma razao desconhecida dela ela assentiu com a cabeça e foi ao banheiro qnd voltou pro bar onde todos estavam

-meu irmao foi embora luh
-serio ? Pq ??
-ele nao disse só se despidiu e foi embora



5 meses depois

Pov Lua

Eu estava assinando os papeis do casamento? Sim eu estava casando com o Fernando, eu fiquei gravida dele , e me sinto um lixo por isso, nao pela minha filha, mas sim por estar com ele amando o outro, e se o outro vcs estao pensando q é o Arthur , acertaram, eu o amo, amo muito, o Fernando é um cara legal, mas nao é o Arthur, esses ultimos meses , o Arthur entrou completamente na minha vida! Eram saidas escondidas, horas e horas conversando e um beijo q nao sai da minha cabeça Fernando diz q me ama e q estamos fazendo o certo, mas eu tenho certeza q nao.


Pov Arthur

Lua era minha vida em pouco tempo, seis meses pra ser exato eu sofro por nao a ter comigo, perto de mim, cuidar dessa criança e dar tudo q ela sempre precisou e sempre quis, mas eu vou esperar, eu to esperando, mas ver ela se casando com outro nao da, to voltando pra londres, mas eu disse ontem a ela q a amava e q eu continuava esperando nem q seja em outra vida

Dois anos depois

Pov Arthur


Estava em casa, sozinho como sempre, tinha perdido o contato com Lua a seis meses os seis mais torturantes meses da minha vida, escuto a campainha tocar insesantimente e qnd abro vejo Lua, parada na porta da minha casa com lagrimas nos olhos e com Malu do lado e duas malas atras das duas

-Lua vc veio pra Londres ??
-vim, vim pq nao aguento mais fingir q nao sinto nada , q nao te amo e q nao quero vc do meu lado
-e o Fernando ??
-pedi o divorcio, e ele saiu semana passada, a guarda da Malu é minha e ela passa as ferias com ele
-vc vai vim morar aqui ???
-sua proposta ainda ta de pé
-elannunca saiu da minha mente -eu puxei ela pela cintura e A beijei como sempre quis fazer nesses tres anos, sem culpa, agora eu tinha certeza, ela era o amor da minha vida e a Malu é a menina mais encantadora e eu terei o prazer de cuidar dela como se fosse minha
-obrigado por me esperar
-sempre minha princesa , nem q fosse em outra vida eu sempre ia te esperar-elss voltaram a se beijar

O amor suporta qualquer desafio da vida

Fim.





gostaram ???

10 comentários:

  1. E essa linguagem? Vamos melhorar né? Hahahaha' mas ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s207/11/2013 17:52

    pequena e perfeita!!!u_u

    ResponderExcluir
  3. lindo
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos25/01/2014 12:36

    Lindo amei

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos25/01/2014 12:53

    Lindo amei

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos25/01/2014 12:54

    Lindo amei

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos25/01/2014 12:59

    Lindo amei

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo