24 de nov de 2013

Capitulo Único - Maratona de dois anos online

Nome: Alma Gêmea.
Classificação: Livre.
Protagonistas: Lua Blanco e Arthur Aguiar.
Participações: Chay Suede e Melanie Fronckowiak;
Autora: Evellen.

Blog de origem: LuArtizados



Povs Lua_
Estava eu e Mel, sentadas na sala, vendo uma comédia romântica, e comendo brigadeiro, Mel chorava em algumas partes e eu, bom apenas ria das partes que o Nicholas(protagonista), iria fazer declarações para sua amada, depois de assistir, eu fui tomar banho e á Mel fazer o mesmo, só que no quarto de hóspedes, que para falar á verdade era praticamente dela. Bom, eu e á Mel sempre formos grandes amigas, e bom ela morava lá em casa, só ia pra casa no sábado, e á noite já voltava para cá, então é minha irmã que nunca tive, tomei banho,coloquei uma roupa básica(short jeans, regata branca com um colete preto por cima, sapatilhas, e cabelo preso), desci e fiquei esperando á Mel, já que iriamos á casa do Chay, minutos depois ela desceu, com um vestido simples, sapatilha e seus cabelos soltos.

Mel: Vamos?
Lua: Vamos.

Elas vão até á garagem da casa e pedem para o motorista nós levar, entramos e ele dirige em direção á casa de Arthur.

Povs Arthur_
Eu e Chay, tínhamos convidado á Lua e á Mel para virem aqui em casa, e bom, eu estava ajeitando o meu quarto né, porque imagina só, se á Luinha ver isso, ela me esgana, arrumei o quarto, desci, pedi para Berenice, preparar alguns doces, fui até Chay que estava deitado na cama do quarto dele, digo de hóspedes, mais é como se fosse dele.

Arthur: As meninas já devem está chegando.
Chay: Pois é..E se eu fosse você iria ficar bem cheirosinho para á Blanco.
Arthur: E é isso mesmo, que eu vou fazer.
Chay: Porque não se declara logo para á loirinha?
Arthur: Porque não quero estragar nossa amizade.
Chay: Se eu fosse você faria isso hoje mesmo..Cara, só fala o que tu sente, e seilá pede para namorar com ela.
Arthur: Como se fosse fácil né?
Chay: Bom..Isso é verdade, mais tenta pelo menos, agora eu vou ficar cheiroso, pra minha pimentinha.
Arthur: E você á Mel em? Tão de rolo?
Chay: A gente tá ficando..Mais vou pedir ela em namoro.
Arthur: É isso ai meu menino.Mais agora fui.

Sai do quarto, e fui até o meu, tomei um banho e coloquei uma roupa normal, bermuda, uma blusa de manga preta, calcei minhas havaianas, me perfumei e ouvi á campainha tocar, deveria ser elas, desci rapidamente e Chay já estava lá, em frente á porta cumprimentando Lua, e logo dando um selinho em Mel.

Arthur: Hey meninas.-Digo me aproximando deles.
Mel: Hey Arthur...
Lua: Oi pequeno.
Arthur: Como estão?
Lua: Eu bem e você?
Arthur: Melhor agora...

Chay: Ér...Melzinha, vamos lá na Bê comigo? Ela ficou de fazer algumas coisas pra egnte comer vamos lá?
Mel: Vamos.

Eles saem deixando Lua e Arthur á sós.

Arthur: Lua...ér,eu queria falar contigo.
Lua: Diz..
Arthur: É que..Bom Lu, nós sempre formos amigos, tipo um á alma gêmea do outro, e Lua, eu descobri que não é só um amor de amizade, é algo á mais dentro de mim sabe...E Lua eu gosto de você, e não é só como amigo.-Arthur diz por fim suspirando,e Lua lhe olhando sem reações.
Lua: Arthur eu...Eu não sei o que te dizer.
Arthur: Eu sei, você deve tá me odiando, eu..eu..-Foi interrompido pelos dedos de Lua em seus lábios.
Lua: Shii!-Ela diz e se aproxima dele, ele então acaricia o rosto dela, e om á outra á mão á puxa pela cintura, em movimentos, lentos eles vão se aproximando, até selarem os lábios, era um beijo calmo, muito apaixonado, com desejo, amor e muita muita vontade, eles se separam quando não tinham mais fôlego, com selinhos demorado.

Arthur: Você quer namorar comigo?
Lua: Claro que sim baby.-Lua diz por fim e lhe dá um selinho demorado, Chay e Mel aparecem na sala e todos se renuem.

Mel: É parece que somos todos um á alma gêmea do outro né?
Lua: Pois é..
Arthur: Mais eu amo minha loirinha.-Ele diz dando um beijo estalado na bochecha de Lua.
Chay: Então almas gêmeas?
Mel, Lua e Arthur: ALMA GÊMEAS!

Carne e Unha
Alma Gêmea
Bate coração
As metades, da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças, que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo, de vontade
De você!


The End...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo