13 de nov de 2013

Blame it on love - Cap 7



2 de Março de 2013.

Acordei {lê-se minha mãe me acordou} ás 7:00 da anhã, o que é super cedo já que pra mim ainda era madrugada. A dona Claudia estava mesmo animada com um final de semana inteiro com um bando de adolescentes em uma casa de praia, já que me acordou pulando e gritando "PRONTA PARA UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE DIVERSÃO?", meus ouvidos com toda certeza não aprovaram tal ação já que quase aniquilou a real função deles existirem. Algum tempo se passou até eu acordar totalmente, levantar, tomar um banho, trocar de roupa, e descer para tomar café.

Todos já estavam a minha espera, em volta da mesa, conversando e comendo animadamente.

-Bom dia, filha! -Meu pai falou assim que eu entrei na cozinha.
- Bom dia, pa  i -Fui até ele e lhe dei um beijo estalado na bochecha.
- Bom dia, mamusca -Imitei o gesto, dando-lhe um beijo na bochecha.
- Bom dia, flor-do-dia! -Sophia cantarolou alegremente.
- Bom dia, marmotita! -Não me julguem, foi o primeiro nome de roedor que veio na mente.
- Marmotita é foda! -Chay exclamou rindo.
- Lhama do meu coração! -O abracei por trás, pressionando sua garganta para que ele engasgasse. Já falei que quando quero sou do mal.
- Fala, nanica -Micael me abraçou de lado e me beijou a testa.
- Luazita! -Arthur falou entrando na cozinha, ele ainda não estava sentado na mesa como todos. Já falei que eu me assusto fácil? Não?! Pois é, eu me assusto fácil, e foi o que aconteceu quando Arthur me abraçou sem avisar e falou "Luazita" no meu ouvido.
- Idiota, não me dá susto! -Reclamei, esmurrando seu braço.
- Chata! -Ele deu língua e sentou na mesa.
- Cadê a dona Melanie, hem? -Perguntei colocando um pouco de suco de laranja no meu copo e dando um gole.
- Atrasada...-Sophia respondeu, pondo uma torrada na boca em seguida.
- E olha que atrasada sempre é a Lua... -Chay avisou e todos riram.
- Cala a boca, Lhama! -Fiz bico e ele riu me dando um pedala.


 ***

- Podem para de chorar, a Memel chegou! -Mel veio saltitando, entrando na cozinha com um sorriso de orelha a orelha.
- Ah, a Mel não estava aqui? Nossa, cara, nem tinha reparado. -Arthur brincou.
- Eu sei que você é o que mais sentiu minha falta, seu bundudo! -Ela agarrou o pescoço dele e o beijou na bochecha.
- Que beijo gotoso, mô deuso! -Arthur fez voz de bebê e Mel gargalhou.
- Eai meninos, animados? -Minha mãe perguntou, comendo salada de fruta.
- Muito! -Micael respondeu sorridente.
- Ai gente, eu não sei se estou levando o tipo de roupa adequado... -Sophia fez careta ao falar e nós começamos as zoeiras.
- Você colocou biquíni, loira? - Chay perguntou.
- Com certeza! -Ela respondeu como se fosse óbvio.
- Então você está levando roupas adequadas, linda! -Micael completou e lhe deu um selinho fazendo todos simularem sons desagradáveis de vomito.

***
- Partiu final de semana de pura diversão? -Meu pai gritou antes de dar partida no carro. Meus pais estão começando a me assustar, estão me trollando, falando 'partiu'...Estou em um universo paralelo, ou algo assim?.

Todos gritaram e fomos em direção a tão famosa casa de praia da família Blanco... 

***

- A da ponta é minha! -Sophia gritou após entrar no quarto onde ficaríamos eu, ela e a Meleca. Os meninos estavam no quarto do lado, provavelmente tirando no "zerinho ou um" para decidir quem ficaria com a melhor cama.
- A do meio é minha! -Eu anunciei, deixando a outra (ponta direita), para a Mel.
- Cara, olha essa vista! -Mel chamou nossa atenção e fomos até a varanda onde ela se encontrava deslumbrada com a vista realmente linda, areia branca, água cristalina, brisa marítima deliciosamente refrescante...O que mais se quer da vida?!

***

Assim que arrumamos as coisas fomos á praia, obvio. Toalhas estendidas na areia branca, um sol deliciosamente quentinho, uma gelada água de coco... 

- Cara, isso aqui é o paraíso! -Arthur admirou o lugar mais uma vez.
- Com toda certeza! -Mel concordou sorrindo.
- O melhor é nós estarmos todos juntos!. -Sophia sempre melodramática.
- Ih, anda toda sentimental...cuidado hem, Mika? -O Chay é um palhaço mesmo.
- Ha ha ha, Suede! -Mika resmungou dando língua.
- Eai, qual a boa de hoje? -Chay perguntou animadamente.
- Tem uma balada ótima na redondeza, geral vai para lá! -Realmente todo mundo ia para a "Abaixo21", um dos lugares mais frequentados e todo mundo fala super bem de lá.
- Ok, então a programação para a noite já está feita! -Arthur anunciou.
- Fechou! Borá dar uma caída? - Ele perguntou a todos.
- Vou tomar mais um pouco de sol, daqui a pouco eu vou! -Sophia, a branquela falou.
- Eu vou!
-Eu também!- Chay e Arthur falaram e levantaram-se, indo para o mar...
- Eai, hoje a Lua pega o Arthur ou não pega? -Mel perguntou me fazendo cuspir água de coco para todo lado.
- Eitaa Luinha, eai, pega ou não pega? Aposto que sim hem? -Sophia sorriu maliciosa e eu continuei sem entender aquele papo estranho e repentino.
- Vocês beberam? -Eu perguntei de testa franzida, com certeza elas só poderiam estar bêbadas para estarem falando isso.
- Não, e nem tenta mudar de assunto. Pega ou não pega, Luinha? -Sophia e Mel me olhavam com a maior cara de pervertida que eu já tinha visto na vida, atentas, esperando uma resposta.
- Não, ele é meu melhor amigo. De onde vocês tiraram isso? -Eu estava realmente curiosa.
- Ué, rola o maior clima entre vocês, fora que TODO MUNDO torce para vocês ficarem juntos! -Sophia respondeu obviamente.
- What's man?? Que clima que nada, sai dessa. -Desconversei nervosa, que papo mais estranho, eu hen....
- Olha lá os meninos estão nos chamando para entrar! -Mel alertou apontando para o mar, de onde Arthur, Chay e Micael ameaçavam com olhares e gestos, sair e virem nos buscar a força.
- Borá lá?! -Nem estava a fim de entrar agora, mas valia de tudo para acabar com aquela conversa tosca.
- Vamos, mas não pense que nos vamos esquecer, de hoje você não escapa Lua Maria! -Mel levantou me olhando ameaçadora e me puxou, logo nós duas puxávamos/arrastávamos Sophia em direção ao mar enquanto a mesma reclamava do seu cabelo e de como ele iria ficar depois do banho de mar.

Ficamos assim, horas e horas na praia, conversando e brincando, no mar e na areia, sem preocupações, problemas ou discussões, apenas alí, curtindo a presença um do outro e pensando em quão especial estava sendo aquele momento.

***

- Out, out, out, out  -Mel entrou gritando no quarto após subirmos depois de chegar da praia e almoçar.
- Eita que hoje a Memis ta animada! -Sophia brincou e ela deu língua.
- Tô mesmo, tô precisando sair, esparecer, afogar minhas mágoas e decepções dançando, curtindo, bebendo, farrando! -Ela suspirou aliviada e se jogou na cama, só a Meleca mesmo viu?!.
- Ok então, dona Melanie! Borá se arrumar? -Eu gritei animada, realmente a energia positiva da Meleca contagia qualquer um.
- Borá!! -Sophia e Mel gritaram juntas e nós gargalhamos, nos entre olhamos e todas gritaram juntas correndo em direção ao banheiro...
- PRIMEIRA! - No fim a trapaceira da Sophia conseguiu entrar primeiro no banheiro, puxando meu cabelo e dando uma super queda na Mel, se trancou no banheiro e caiu na gargalhada.

Estou com muito muito sono hoje, sorry mais continuarei amanhã, preciso da minha linda e amada caminha...

Xoxo- Lua

N/A: Hi, sorry a demora gente...anda difícil escrever, estou reorganizando meus pensamentos e tentando encaixa-los para criar uma história coerente. Espero que entendam e pá ^-^ Estão gostando? Quero comentários hem?!

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo