7 de nov de 2013

Blame it on love - Cap 6



01 de Março de 2013.

Quanto tempo, anda difícil escrever. Pois é, sou uma pessoa ocupada, não estou sempre a disposição. Mentira, o lance é a escola e os retardados que eu chamo de amigos, mesmo. Os professores resolveram se voltar todos contra os alunos e enche-los de dever de casa e trabalhos que 'valem nota', argh, odeio isso, eles nunca colocam essa pontuação mesmo, e quando colocam dão para todo mundo. Enfim, voltando, ando sem tempo, mas acho que você não está interessado (a) na minha falta de tempo e sim no que aconteceu desde o meu último escrito.

Bom, por onde posso começar? Acho que pelo final de semana que a galera passou aqui em casa.

- Mamãezinha do meu coração, sabe que eu te amo né?! -Vamos bajular para conseguir o que queremos, quem nunca?.
- Maria, Maria...O que você quer? -Dona Cláudia sempre desconfiada, sei não.
- Nada, apenas dizer que te amo muito muito muito! -A abracei apertado enquanto a mesma tentava inutilmente mudar de canal.
- Também te amo muito, minha linda! -Ela beijou o topo da minha cabeça e sorriu meiga.
- E é porque você me ama muito muito muito, que você vai deixar o pessoal passar o final de semana na casa de praia conosco! -Tentar não mata ninguém, não é mesmo?!.
- Sabia que tinha algo... -Ela desconversou.
- Sério Mãe, a gente vai amanhã cedo e só volta Domingo de tarde...Vou ficar no pc o dia todo enquanto você e o Papai festejam e se divertem com aqueles sócios e suas esposas?! Sem contar nos pirralhos que vão passar o dia inteiro na piscina! -Já contei que sou uma ótima atriz? Pois bem, vamos fazer uma das melhores coisas da vida...Fazer drama/birra.
- Os 'pirralhos' não vão estar lá, querida. E os 'sócios e suas esposas' são nosso amigos, por isso os convidamos para passar o final de semana na casa de praia conosco. -Ela só pode estar de brincadeira, se eu não poder levar pelo menos a Mel e a Soph eu não vou para essa viagem.
- Você está brincando, não é? -Perguntei indignada, mentira que ela não ia deixar eles irem.
- Claro que estou, Luinha! -Ela começou a gargalhar e eu demorei alguns segundos para processar tal resposta e o que estava acontecendo. Isso mesmo, fui trollada pela minha própria Mãe.
- Você está aprendendo essas trollagens com quem, dona Cláudia? -Começamos uma guerra de cócegas. Na sala vazia só eram ouvidas as nossas altas risadas.
- Então, está esperando o que para ligar para a 'galera'? -Eita que essa minha mãe está ficando moderna.
- Você é uma graça, Mamusca! -A beijei na bochecha e fui em direção a escada.
- Luh, tenta falar baixo á noite... -A olhei com uma cara de "ham?".
- Quando a Sophia e a Mel te forçarem a passar horas escolhendo as roupas para a viagem... -Ela explicou e eu dei uma risada histérica, por que? Porque era exatamente o que iria acontecer.
- Tudo bem, te amo Mamusca! -Soltei um beijo no ar e subi as escadas, entrando no meu quarto e me jogando na cama. Chegou a hora mais esperada, telefonemas!!


***

- Leva esse sim, Soph! -Estava no Skype com a Sophia e a Mel á um tempão, já tinha ligado para todos e explicado tudo, os meninos já devem estar dormindo á essa hora, coisa que eu gostaria de estar fazendo já que eu já havia arrumado minha mala.
- Ah que sono! -Mel bocejou, já eram 00:30 e a Soph ainda estava em dúvida se levava metade das roupas que ela já havia colocado na mala.
- Ain meninas, me ajudem! -Sophia choramingou indecisa.
- Soph, amiga, você é muito indecisa! -Mel 'gritou' levantando as mãos e agarrando os cabelos.
- Me diz uma coisa que eu ainda não saiba, Meleca! -Sophia respondeu fingindo estar bravinha e sorriu.
- Sophia, são 2 DIAS em uma casa de PRAIA. Apenas se preocupe em levar biquíni e saída de banho, o resto... -Eu falei impaciente e Mel concordou rindo da minha cara.
- Chatas! -Sophia deu língua rindo.
- Vacas! -Eu gargalhei.
- Tapadas! -Mel continuou gargalhando.
- Chatas, vacas, tapadas, vou indo...Amanhã tem aula, infelizmente. -Eu falei bocejando em seguida, se sono matasse...
- Também vou indo, o sono ta me consumindo! -Mel brincou e mandou um beijo estalado.
- Suas vacas, vão me abandonar. Se bem que estou morrendo de sono, e ainda vou tomar banho! Beijos -Sophia fez careta e nós rimos.
- Beijão! -Mandei um beijo e desliguei.

Peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro, como eu amo tomar banho...Penso melhor no chuveiro. Depois de um longo banho deitei na minha macia e enorme cama, entupida de travesseiros; Todo mundo me pergunta porque eu uso tantos travesseiros se só preciso de um, pois é...Eu gosto de ter vários travesseiros, dormir amontoada com eles...É uma verdadeira maravilha.

Olhei no celular, 1:30 da madrugada, caramba...
Lembrete: Lembrar de bater na Sophia e na Malanie amanhã, por terem me prendido no skype até ás 1:00 da madrugada. Bom, minha cama me espera...Tenho menos de 8 horas para dormir graças a retardas das minhas amigas, fazer o que né?! Prometo escrever bastante sobre esse final de semana.

 Xoxo- Lua

N/A: Olá minhas lindas, esse foi pequenino porque estou fazendo um mistério em relação á essa viagem, fortes emoções? Talvez. Ah, desculpem a demora para postar, está complicado escrever, espero que entendam, posto sempre que posso. Espero comentários hem?!

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo