5 de nov de 2013

Aviso

Bom gente eu estou percebendo que vocês não estam gostando da web pela falta de comentários e isso me entristeceu dai eu to sem motivação pra postar minha web aqui.
Pelo menos comentem aqui nesse post se pelo menos alguém gosta.. pois se continuar com ninguém comentando eu vou parar de postar, fico triste mais como todo mundo que faz algum trabalho quer ver seu reconhecimento e eu não estou vendo isso :(
 Agora vai depender de vocês se vou continuar postando a web 'Destinos Traçados' ou não, comentem aqui por favor!

E isso beijos.!

6 comentários:

  1. Hey, eu amo Destinos Traçados. Só não comentava por causa da falta de tempo! Mas vou passar a comentar...

    ResponderExcluir
  2. por favor nao para de postar a web!amo ler essa web

    ResponderExcluir
  3. não para por favor eu adoro essa web

    ResponderExcluir
  4. Não para não....eu não tenho o costume de comentar mais to sempre aki

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo