9 de nov de 2013

(fixo) Aceitos na equipe \o/

 

Hi.. :3
Abaixo segue a lista das pessoas que eu aceitei para participar da equipe do Amor e Revolução, sejam muito bem vindos!
  • Sara Cameli
  • Uilliam Miranda
  • Emily Santos
  • Fernanda Moreira
  • Gaby Padilha
  • Suzanna Oliveira
Restam ainda uma vaga para Designer e duas vagas para Beta. Obrigada por todos que se inscreveram! Quem foi aceito, verifique seu e-mail e aceitem o convite que enviei para o e-mail de vocês, junto ao convite tem também um recadinho. Mais uma vez sejam bem vindos e obrigada! Boa tarde. 

6 comentários:

  1. Eu sou a Emily(Luinha), e estou escrevendo uma fanfic em outro blog.
    Voce se encomodaria se eu comecasse a postar aqui.tambem, minha fic?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. você ganhou um selinho.


    http://simpleseconfortavel.blogspot.com.br/2013/11/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. amor, vc não vai mais postar a web ''Tarde Demais Pra Esquecer'' ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo