8 de nov de 2013

A Submissa


                                              Capitulo 2 







Atrás da secretária de granito, uma mulher jovem, muito atraente, bem arranjada e loira, sorriu-me agradávelmente.


Dulce: Vim para falar com o Mr. Arthur.Lua Maria da parte de Sophia.

Secretária1: Só um momento, Lua Maria _ arqueou a sobrancelha e eu fiquei ali de pé, constrangida á frente dela.

Secretária1: Estavamos á espera de Sophia. Por favor assine aqui, Lua Maria. É o último elevador á direita, para o vigésimo andar. _ sorriu-me com simpatia, divertida, enquanto eu assinava.

Agradeci-lhe e dirigi-me para a zona dos elevadores, passando por dois seguranças, ambos muito bem mais vestidos do eu, com aqueles fatos pretos de bom corte. O elevador levou-me em uma velocidade terminal até ao vigésimo andar, as portas se abriram e eu encontrei-me noutro grande átrio. Deparei- me com outra mulher loira e jovem, que se levantou para me cumprimentar.


Secretária2: Lua Maria, pode aguardar aqui, por favor. _ disse, indicando uma área com cadeiras de pele brancas.


Sentei-me, peguei as perguntas da mochila e revi-as, não sabia nada sobre o homem que estava prestes a entrevistar. A incerteza era exasperante e o meu nervosismo reapareceu, deixando-me inquieta. Outra loira elegante e impecávelmente vestida saiu de uma grande porta á direita. Mas que história é esta de loiras imaculadas... Respirei fundo e pus-me de pé.


Secretária3: Lua Maria. _ chamou a última loira.

Dulce: Sim. _ respondi com voz rouca.

Secretária3: Mr.Arthur  recebe-a já de seguida. Posso ficar com o seu casaco.

Dulce: Sim, obrigada.

Secretária3: Por favor, entre. _ disse


Levantei-me algo trémula, tentando dominar os nervos. Peguei na mochila e dirigi-me para a porta parcialmente aberta.


Secretária3: Não precisa de bater, basta entrar. _ disse ela com um sorriso prestável.


Empurrei a porta e entrei em desequilibrío, depois de tropeçar nos meus próprios pés e de me atirar de cabeça para dentro do escritório.


Obrigada a Todos que comentaram e a Todos que leram  mesmo não tendo comentado, Se tiver mais de  3 comentários até as 18:20 posto Mais um  . 
Que Tal ? 



5 comentários:

  1. posta mais ta muitoo boa

    ResponderExcluir
  2. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf nescessito

    ResponderExcluir
  3. posta mais ta muuuuuitoo linda essa historia amo muto suas webs

    ResponderExcluir
  4. posta mais,ta muito interessante!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo