7 de nov de 2013

A Submissa








                                  Capitulo 1


Olhei para a minha imagem no espelho,Droga este cabelo não Fica Bom , e A  Sophia  que resolveu ficar doente. Eu deveria estar a estudar para os meus exames finais, que era já  é para a semana, mas ali estava eu a tentar recompor o meu cabelo. Revirei os olhos e pus-me a olhar para a rapariga pálida de cabelos loiros que olhava fixamente para mim, e desisti, a minha única opção era prender o meu cabelo rebelde num rabo-de-cabalo.

Sophia partilhava o apartamento comigo, e escolhera logo hoje para ficar com gripe. Portanto não podia ir á entrevista que tinha conseguido marcar com o grande empresário, que particularmente nunca tinha ouvido falar, no entanto terei de ir eu fazer a tal entrevista para o jornal académico. Ela estava encolhida no sofá da sala.                                                

Sophia:  Lua, sinto muito. Levei nove meses a conseguir a estrevista. São precisos mais de seis para marcar outra data, e aí já as duas terminámos a faculdade. E você sabe que eu sou a editora do jornal _ implorou-me com aquela voz de quem tem a voz dorida.

Ainda não consegui descobrir como mesmo doente ela consegue sempre convencer-me.
Lua: Tudo bem eu vou, e  você devia voltar para a cama. Quer o Benigrpe ?.

Sophia: Não já tomei, obrigada. Aqui tem as perguntas e o meu gravador digital, tiras notas que depois eu transcrevo tudo.

Lua: Amiga eu não sei nada dele _ mermurei tentando suprimir o pânico que começava a aumentar.

Sophia: As perguntas orientam-te. Vai. Não quero que chegues atrasada.

Lua: Ok, eu vou. Volta para a cama. Fiz  uma sopa para aquecer  mais tarde.

Olhei carinhosamente para ela peguei na mochila e saí para o carro. As estradas estavam desimpedidas quando saí, ainda era cedo só tinha de estar lá ás duas da tarde. O destino era a sede da empresa global Mr. Aguiar, um edifício de escritórios enorme. Faltava quinze minutos quando cheguei e entrei, muito alíviada por  náo estar atrasada.



  Ei , Obrigada Por Ler , e Por Favor Comente se Gostou ou Não ! 












9 comentários:

  1. islania camily07/11/2013 17:21

    Muito massa posta mais plase amei

    ResponderExcluir
  2. ta super legal!! posta + please

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s207/11/2013 18:18

    gostei muitooooo!!!posta mais????

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sophia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo