26 de nov de 2013

A Submissa- Capitulo 9













Homem nenhum me afectara alguma vez como Arthur acabara de fazer. Será a beleza dele, os modos, a riqueza, o poder.


Viviamos numa comunidade de apartamentos duplex, os pais de Sophia tinham-lhe comprado a casa, e eu pagara uma ninharia pela renda. Há quatro anos que era o meu lar. Encostei o carro e entrei no apartamento.


Sophia: Lua, voltas-te. Estava a ficar preocupada. Contava que voltasses mais cedo.

Lua: A entrevista durou mais que o previsto, aqui tens o gravador.

Sophia: Muito obrigada amiga, fico a dever-te uma. Como é que ele é.

Lua: É bastante intimidante, sabes. Muito determinado, intenso até... e novo. Muito novo. Senti-me uma ediota não sabia nada dele, podias ter-me dado a biografia.

Sophia: Desculpa amiga, não pensei nisso.

Lua: bom tenho de ir, ainda consigo fazer o meu turno no Claytons.

Sophia:  Lua vais ficar exausta.

Lua: Estou bem, até logo.

Trabalhava no Claytons uma empresa de bricolage de materias de construção. Mais tarde quando regressei a casa, Sophia estava a trabalhar no computador.


Sophia: Tens aqui bom material, Lua. Não acredito que não aceitas-te a proposta dele para visitar as instalações. É obvio que ele queria passar mais tempo contigo.

Lua: Claro que não.

Sophia: O artigo vai ficar bom, pena que não temos nenhuma foto. É giro o filho da mãe não é.

Lua: Acho que sim, _ esforcei-me muito para parecer desinteressada, e pareceu que estava a conseguir _ Tu provávelmente terias sacado muito mais coisas dele.

Sophia: Duvido, Lua. Por favor, ele praticamente te ofereceu emprego. Agora falando sério o que achas-te dele.

Lua: É muito determinado, controlador, arrogante, asssutador. Consigo compreender o fascínio.

Sophia: Tu fascinada por um homem. Essa é nova.

Lua: Porque querias saber se ele era gay. Fiquei sem saber onde me meter e ele ficou chateado por lhe perguntar.

Sophia: Oras sempre que aparece nas páginas sociais nunco está acompanhado.

Lua: Foi constrangedor, fico aliviada por não lhe pôr mais a vista em cima.

Sophia: Não foi assim tão mau. Acho que ficou impressionado contigo e tudo.


Impressionado comigo. Agora a Sophia estava a ser ridícula.


Lua: Queres uma sanduiche, estou morta de fome.


Sophia: Sim por favor.



Depois de comer-mos fomos estudar um pouco, já era meia-noite quando nos fomos deitar.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo