26 de nov de 2013

A Submissa - Capitulo 8








Ouviu-se bater a porta e entrou a Secretária 2.

Secretária2: Mr. Aguiar  peço desculpa pela interrupção, mas a sua próxima reunião é daqui a dois minutos.

Arthur: Ainda não acabamos, Carla. Por favor cancele a minha próxima reunião.

Secretária2: Muito bem, Mr. Aguiar.


Ele franziu o sobrolho e prestou-me atenção outra vez.


Arthur: Onde íamos,Lua.

Lua: Por favor, não deixe que o atrase.

Lua: Quero saber mais sobre si. Parece-me justo.


Os olhos dele cintilavam de curiosidade. Apoiou os cotovelos nos braços da poltrona e fez um triângulo com as mãos. A boca dele chamava muito a atenção. Engoli a seco.


Lua: Não há nada para saber.

Arthur: O que planeia fazer depois de terminar os estudos.

Lua: Não fiz planos nenhuns. Só preciso passar nos exames finais.

Arthur: Temos um programa de estágios excelente _ disse numa voz calma.


Arqueei as sobrancelhas de surpresa. Estava a oferecer-me trabalho.


Lua: Hum... vou lembrar-me disso. Embora não tenha a certeza se me enquadraria muito bem aqui.

Arthur: Porque diz isso. _ ele inclinou a cabeça para o lado, com um sorriso a querer formar-se nos lábios.

Lua: É obvio, não é. Sou trapalhona, desleixada e não sou loira.

Arthur: Para mim não é.


O olhar dele era intenso e senti uns músculos estranhos no baixo-ventre. Estiquei-me para a frente para agarrar no gravador.


Arthur: Quer que lhe mostre as instalações. _ perguntou-me.

Lua: Deve ter muito que fazer, Mr. Aguiar, e eu tenho uma longa viagem pela frente.

Arthur: Bem é melhor ir com cuidado. Tem tudo o que precisa.

Lua: Sim. _ respondi, enfiando o gravador naa mochila _ Obrigada pela entrevista, Mr. Aguiar.

Arthur: O prazer foi tudo meu. _ respondeu educado como sempre.


Quando me levantei, ele pôs-se de pé e estendeu-me a mão.


Arthur: Até uma próxima, Lua.


Aquilo parecia um desafio ou uma ameaça. Iamos voltar a encrontrar-nos. Ele alcançou a porta e abriu-a completamente.


Arthur: Apenas para me certificar de que passa pela porta, Lua.


Mostrou-me um pequeno sorriso. Referia-se obviamente á minha não tão elegante entrada no escritório. Corei.


Lua: É muito atencioso da sua parte, Mr. Aguiar. _ devolvi e o sorriso dele abriu-se.


Caminhamos até o elevador, carregou no botão e as portas abriram-se, apressei-me a entrar. Quando me virei para olhar para ele, ele estava a olhar para mim com a mão apoiada ao lado da porta do elevador, e o mesmo fechou-se. Ele era mesmo muito atraente. Mas que homem meu Deus.





Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo