11 de nov de 2013

A Submissa -Capitulo 6



Lua: E tem algum interesse para além do seu trabalho.

Arthur: Tenho interesses variados, Lua.

Passou-lhe a sombra de um sorriso pelos lábios.

Arthur: Muito variados.

E por qualquer razão, o seu olhar firme deixou-me confundida e com calor. Um brilho nos olhos de denunciou algum pensamento malicioso.

Lua: Mas se trabalha tanto o que faz para descontrair.

Arthur: Descontrair.

Sorriu, revelando dentes brancos e perfeitos. Parei de respirar. Ele era realmente bonito. Não devia ser permitido ser-se tão atraente.

Arthur: Bom para descontrair como disse, ando de barco, voo, dedico-me a várias atividades físicas _ mudou de posição _ Sou um homem muito rico, Lua, e tenho hobbies caros e absorventes.

Com vontade de mudar de assunto, olhei rapidamente para as perguntas deSophia.

Lua: Porque investe na industria.

Arthur: Gosto de construir coisas, saber como funcionam, o que as faz mexer, como construir e destruir. E tenho paixão por navios.

Lua: Parece mais o seu coração a falar do que a lógica e os factos.

Arthur: Possivelmente. Embora haja pessoas que dizem que não tenho coração.

Lua: Porque diriam isso.

Arthur: Porque me conhecem bem.

Os lábios delinearam um sorriso seco.

Lua: Os seus amigos diriam que você é uma pessoa fácil de conhecer.

Arrependi-me de perguntar assim que disse. Não estava na lista de Sophia.

Arthur: Sou uma pessoa muito reservada, Lua. Esforço-me para proteger a minha privacidade. Não dou entrevistas com muito frequência...

Dulce: Porque aceitou dar esta.

Arthur: Porque sou mecenas de universidade e porque, para todos os efeitos, não conseguia tirar Sophia de cima de mim. Ela fartou-se de importunar a minha equipa e eu admiro isso.

Eu sabia que ela era muito persistente, por isso eu estava ali diante dele em vez de estar a estudar.

Lua: Tem alguma filosofia.

Arthur: Não tenho nenhuma filosofia, sou uma pessoa muito singular, sou muito determinado. Gosto de ter controlo, sobre mim e os que estão á minha volta.


Não ia postar , mais Tá ai ...........Merço 6 comentários ?



7 comentários:

  1. ++++++++++ pf pf pf !!! ta super legal

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s211/11/2013 21:44

    posta mais......estou amando essa web!!!mais capitulos por dia, pode ser?????

    ResponderExcluir
  3. tá ótima,posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que merece mais de 6! Mais?

    ResponderExcluir
  5. posta maisss to amando !!!!

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo