26 de nov de 2013

A Submissa -Capitulo 11




Arthur: Não preciso de mais nada, obrigada. Como está e correr o artigo.

Lua: Não sei quem está a escrevê-lo é a Sophia. Está muito contente com o artigo. A única preocupação dela é não ter fotos suas originais.

Arthur: Que tipo de fotos ela quer.


Abanei com a cabeça porque simplesmente não sabia.


Arthur: Bom, estou por aqui. Amanha, talvez...

Lua: Estaria disposto para uma sessão fotográfica.

Arthur: Porque não, diga-me alguma coisa amanha. _ foi ao bolso de trás e tirou a carteira _ O meu cartão, tem o número de telemóvel. Tem de ligar antes das dez da manha,

Lua: Ok _ confirmei com um grande sorriso.


A Sophia  ía ficar excitadissíma. Registei as braçadeiras e cabos e a fita adesica.


Lua: São quarenta dólares, por favor.

Arthur: Telefone-me se quiser que faça a sessão fotografica. _ eu acenei que sim e entreguei-lhe o caetão de crédito.

Arthur: Bom, até amanha, talvez. Ah, Lua, Fico contente por a Sophia não ter podido fazer a entrevista.


Sorriu e caminhou-se para a saída, atirando o saco de plástico para cima so ombro e deixando-me numa pilha de hormonas femininas em fúria. Ok, gostava dele, não podia continuar a enconder-me dos meus sentimentos. Nunca me tinha sentido assim. Mas era uma causa perdida, sabia-o por isso suspirei com uma mágoa. Mas pelo menos podia voltar a vê-lo novamente.Tinha de telefonar a Sophia para ela organizar a sessaão fotográfica.


O dia da sessão chegou e Lua estava super anciosa por voltar a vê-lo, tinham decidido fazer a sessão no melhor hotel da cidade, que lhes tinha desponibilizado uma suite. Eram nove horas, tinham meia hora para montar tudo. Pouco tempo depois Arthur entra na suite, estava de camisa branca e calças cinzentas, o cabelo desgovernado ainda estava mochado do duche.

 Fiquei de boca aberta só de olhar para ele... era uma verdadeira bomba. ele caminhou até mim.


Arthur: Lua encontramo-nos novamente. _ estendeu a mão e eu apertei-a.

Lua: Mr. Arthur esta é a Sophia. _ apontando para Sophia, que avançou, olhando-o de frente.

Arthur: Como está, imagino que esteja melhor.

Sophia: Estou bem, obrigada, Mr.Arthur. _ Sophia apertou-lhe a mão com firmeza_ obrigada por reservar tempo para isto. _ agradeceu ela.


Arthur: É um prazer. _ devolveu ele, voltando-se para mim e eu voltando a corar.


Depois de tirar diversas fotografias a sessão terminou.


Sophia: Ótimo. Obrigada mais uma vez.

Lua: Fico a aguardar o artigo, Sophia. _ murmurou parando á porta voltando-se para mim _ Importa-se de vir comigo, Lua. _ convidou.

Lua: Claro.



















5 comentários:

  1. parece com o livro Cinquenta Tons de Cinza *-* então vai ser Hot

    ResponderExcluir
  2. posta mais ....

    ResponderExcluir
  3. Essa linguagem tá estranha. Mas a web tá ótima! Posta mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo