14 de nov de 2013

A Submissa + Aviso




Lua: Então que pessuir coisas.

Arthur: Quero merecer possuí-las, mas sim, de facto quero.

Lua: Parece o consumidor supremo.

Arthur: E sou.


Sorriu, mas o sorriso não lhe chegou aos olhos. Engoli a seco. A temperatura do escritório estava a subir, ou talvez apenas eu. Só queria que a entrevista acabasse. Sophia já tinha material suficiente. Olhei para a pergunta seguinte.


Lua: Foi adotado. Considera que isso influenciou a pessoa que é.

Arthur: Não tenho forma de saber.


Despertou-me o interesse.


Lua: Que idade tinha quando foi adotado.

Arthur: Isso é uma questão de conhecimento público, Lua.


O tom de voz era severo. Raios. Pois, claro _ se eu soubesse que ia fazer a entrevista tinha pesquisado alguma coisa. Atrapalhada apressei-me a continuar.


Lua: Sacríficou a família por causa do trabalho.

Arthur: Isso não é uma pergunta _ foi seco.

Lua: Desculpe.

Arthur: Eu tenho família. Tenho um irmão e uma irmã e pais carinhosos. Não estou interessado em alargar a família para além disso.

Lua: É gay, Mr. Arthur


Ele inspirou profundamente e eu encolhi-me, sem saber onde me enfiar. Bolas para a Sophia e a curiosidade dela.


Arthur: Não. não sou.


Franziu as sobrancelhas, um brilho frio nos olhos. Não parecia contente.


Lua: Peço desculpa, está, hã... aqui escrito.

Arthur: As perguntas não são suas.


Senti-me a gelar.


Lua: Não. A Sophia compilou as perguntas.

Arthur: São colegas no jornal académico.

lua: Não. Divide o apartamento comigo.

Arthur: Ofereceu-se para fazer a entrevista _ perguntou-me, com uma voz assustadoramente calma.


Calma aí, quem é que entrevistava quem, afinal. Os olhos dele penetraram-me e só consegui responder-lhe com a verdade.


Lua: Ela pediu para a substituir, ela não tava bem.

Arthur: O que explica muita coisa.



Aviso

Bem gente queria me desculpar por não tem  postado esses dias ,  e gostaria de adiantar as minhas desculpas porque não poderei postar até Quinta essa web .... porque vou fazer uma prova muito importante. e tenho que estudar muitooooooo pra passar 

Peço desculpas a Fanny e a Vocês :( 





2 comentários:

  1. Ana Clara s214/11/2013 22:24

    Queria mais!!!!mas, eu realmente te entendo;Também tenho que estudar muiiiiito essa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo