25 de nov de 2013

9° Capítulo - Sonhos de verão

 Ciumes bobo   
Amanheceu

Pov Lua 
Acordei abraçada no Arthur ,ele tinha sido um fofo comigo ontem ,atencioso.
Levantei e fui tomar banho
Sai do banheiro e todos já tinham acordado
Lua:Bom dia!
Todos:Bom dia!
Ana:Lua você ta bem?
Lua:Sim.
Ana:Tem certeza?
Lua sorriu:Sim -eu estava triste sim mais já estava conformada .Eu nunca amei o Pedro.-Vamos tomar café Ana?
Ana:Vamos!Tó morrendo de fome.

-Fui com as meninas ate a cantina do acampamento,a Sophia estava estranha ,tava triste,parecia que tinha acontecido algo de ruim.Depois de tomarmos café eu e a So fomos para o lago.
Lua:Soph você ta bem?
Sophia:Não.
Lua:O que aconteceu?
Sophia:Eu acho que to afim do Micael-disse aflita.
Lua:E isso é ruim?
Sophia:Sim,se a pessoa não tiver afim de você também né?
Lua:É como você sabe que ele não tá?
Sophia:Eu sei porque ele ta ficando com a Juliana Rolim.
Lua:Que e essa?
Sophia:Uma prima da ex do Arthur .A Mel me contou!
Lua:A ex do Arthur ta aqui?-Falei triste.
Sophia:Ainda não!
Lua:Ainda?
Sophia:A Mel disse que parece que ela  vai chegar semana que vem!-Na hora que a Sophia terminou de falar ,eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.-Lua o que foi?
Lua:Não aconteceu nada-limpei a lagrima que tinha escorrido.
Sophia:Vamos?
Lua:Pra onde?
Sophia: Auditório,Sala de musica,Cantina, sei lá.Qual quer lugar.
Lua:Tá vamos.

-A Sophia foi o caminho todo falando do Micael,quando chegamos perto da sala de musica.Eu vi uma cena que não me agradou em nada ,era o Arthur e uma loira aguada abraçados na frente da sala.A Sophi percebeu que eu não tinha gostado nada da cena e disse:
Sophia:Bonita a irmã do Arthur né?
Lua:Irmã?-Fiquei surpresa.
Sophia:Sim-sorriu-Aquela é a Carla irmã mais nova do Arthur e da Mel.-pausa-Luh posso te perguntar uma coisa?
Lua:Claro o que?
Sophia:Você tá afim do Aguiar?

Continua...
________________________________________________________________________
Visitem meu blog please.

Um comentário:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps26/11/2013 13:24

    serio q esse blog e seu??! entro todo dia nele

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo