25 de nov de 2013

8° Capítulo - Sonhos de verão

Pov Arthur 
Estava esperando a Lua quando ela sai do banheiro linda maravilhosa .
Lua:Partiu?
Arthur e Chay:Partiu.
Tomamos café da manhã.Depois do café a Lua foi ligar para o seu namorado é eu fui para a aula de guitarra.

Pov off

Narrador
Lua continuava tentando falar com Pedro (Seu namorado pra que não lembra)Más ele não estava atendendo.
Lua estava desesperada para falar com ele,queria saber como ele estava.Até que conseguiu falar com ele.
xX: Alo quem é?
Lua:Alo o Pedro?
Pedro: Luh?
Lua:Tudo bem?
Pedro:Lua eu preciso falar com você ?
Lua:O que aconteceu?
Pedro:Eu quero termina o nosso namoro.
Lua:Por que?
Pedro:Cansei!Eu não te amo nunca te amei.

Nessa hora Lua desliga o telefone e vai direto para o seu quarto ,chegando lá encontra Mel e Sophia
Mel:Lua o que aconteceu?
Lua:-Não responde apenas deita na cama e afunda a cabeça no travesseiro.
Sophia:Luh o que aconteceu?-diz se aproximando da cama e sentando ao lado da amiga.
Lua:O Pedro terminou comigo-sentou-se e abraçou Sophia.Lua estava chorando de soluçar.
Sophia:Lua ele te trai-a!
Lua:É por que nunca me disse nada?
Sophia:Por que você gostava tanto dele que eu fiquei com medo de você não acreditar em mim.

Pov Arthur
Terminei de fazer a minha aula de guitarra é fui direto para a minha cabine.
Quando entrei vi a Lua deitada no colo da Sophia chorando e a Mel do lado fazendo carinho na cabeça dela.
Arthur-Por que a Lua ta chorando?
Mel:Sophia vem comigo chamar a Ana!
Sophia:Mas...-Mel faz uma cara de 'deixa ele conversar com ela a sós'-Sim.
Elas saíram
Arthur:O que foi?
Lua:A gente terminou-ela me abraçou bem forte e começou a chora.
Arthur:...Lua ...Eu não sei o que dizer.
Lua:Não fala nada me abraça eu preciso muito de um amigo agora.
Arthur:Lua não fica assim.Ele não sabe o que ta perdendo.
Lua:Eu sei!Mais eu conheço ele desde criança.É descobri que ele não era quem eu pensava.
Arthur:Como assim?
Lua:Arthur ele me trai-a
Arthur:Nossa!

Ficamos um bom tempo conversando ,a Lua estava me contando como ela e o namorado dela tinha se conhecido.Ela acabou dormindo abraçada comigo e logo depois eu dormi.

Pov Mel
Estava com a Carla e a Sophia no lago ,quando lembrei que tinha esquecido de falar uma coisa para o Thur.
Entrei no quarto e vi o Arthur e a Lua dormindo abraçados.Ahhh como eles formavam um casal fofo .Tirei uma foto




(Obs:A Lua estava vestida com uma blusa preta e um shorts curto )


Amanheceu

Pov Lua
Acordei abraçada no Arthur ,ele tinha sido um fofo comigo ontem ,atencioso.
Levantei e fui tomar banho
Sai do banheiro e todos já tinham acordado
Lua:Bom dia!
Todos:Bom dia!
Ana:Lua você ta bem?
Lua:Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo