24 de nov de 2013

8° Capítulo - Caminhos traçados


– O que foi isso Rodrigo? – Arqueou as sombrancelhas.
– Só te ajudei a se livrar daquele cara.
– Quem disse que eu queria me livrar dele? – Perguntou.
– Eu achei que... – Juliana o interrompe.
– Que eu sou idiota. Que não sirvo nem pra dispensar um cara. – Riu irônica. – Está muito enganado. E outra não queria me livrar dele.
– Como Juliana? – Rodrigo arregalou os olhos. – O que deu em você?
– Cansei de você se meter na minha vida. – Juliana cuspia as palavras. – O Eu e você não temos nada Rodrigo. – O encarou. – Consigo me cuidar sozinha ok? – Saiu andando.

Rodrigo voltou para mesa onde estavam seus amigos.
– O que você fez cara? – Arthur perguntou mostrando Juliana  que estava conversando com Ray. – A loirinha não gostou de você ter defendido ela?
– Cara eu não entendi. – Respondeu confuso. – A Juliana é louca!
– Uma louca que você daria tudo pra pegar né seu Rodrigo Carvalho Simas? – Diego zombou dele.
– Vai se ferrar Diego! – Riu.
– Diz a verdade galera quem já desejou ficar com a Juh? – Micael perguntou com uma cara pervertida.
– Todo mundo aqui já quis ficar com ela.Poxa ela é muito gostosa. – Falou Chay.

Com as meninas
– Sophia eu acho que o Mica,perdeu alguma coisa em você. – Lua disse dando um gole de sua bebida.
– Que bom pra ele. – Virou o rosto.
– O que ouve com vocês brigaram?
– Não, só quero dar “espaço” pra ele. –Fez aspas e Lua riu.
– Ele esta vindo pra cá olha. – Mel que também estava conversando com Lua disse, e Sophia rapidamente olhou em direção a Micael que se aproximava.
– Sophia quer dançar comigo? – Mica perguntou e Soph negou. – Amor vamos dançar vai. – Fez uma carinha fofa.
– Eu sou muito grudenta lembra? – Ela disse irônica.
– Para vai! – Pegou a mão dela. – Vem dançar comigo branquinha. – A fez levanta e a levou para a pista de dança onde dançaram agarradinhos.
– Ué , cadê a Sophia? – Perguntou Juliana e Ray juntas.
–Foi dançar com o Mica. – Lua respondeu. – E vocês tavam onde?
– Eu tava me desculpando com o Breno. Pelo o que... – Ray a interrompe.
– Luan. – Juh a olhou sem entender. – O nome dele é Luan, Juliana.
– Meninas o papo esta bom, mais eu já vou indo. – Lua levantou.
–  Luh não vai esperar o Arthur? – Mel perguntou.
–  Não . – Negou com a cabeça. – Ele ta com a namorada dele, eu vou embora de taxi. – Lua saiu andando.
– Luh volta aqui. – Gritou Mel vendo ela sair do salão

–  Ray manda um sms pro Thur. – Juliana mandou e Ray obedeceu. 

3 comentários:

  1. ++++++ adorando a web!!!

    ResponderExcluir
  2. ja amo essa web!posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo