24 de nov de 2013

7° Capítulo - Sonhos de Verão


No Capitulo anterior

Mel e Lua vão andando,quando dão de cara com Ana e Lúcio aos beijos.
Lua gritou:QUE POUCA VERGONHA E ESSA DONA ANA TERRA
Ana para o beijo assustada
Ana:Putz...
Lua e Mel ficaram serias por um tempo mais não aguentaram e caíram na gargalhada.
Ana:Que susto Lua!!!-pois a mão no peito.-Que me matar do coração?
Mel e Lua não conseguiam responder apenas riam.
Ana:Do que vocês tão rindo?
Mel:A ...sua cara... de susto.... foi hilaria -Falou rindo.
Ana:Não teve graça.
Lua/Lúcio/Mel:Teve!!!
Ana:LÚCIO!!!!
Lúcio:Ana foi um pouquinho engraçado vai!
Ana:Tá bom! Vamos dormir.
Lua/Lúcio/Mel:Vamos!!
Todos vão dormir
No dia seguinte
Lua acorda com Arthur e Chay brigando.
Lua:O que tá acontecendo?-Perguntou meio sonolenta.
Arthur:Desculpa ter te acordado-Sentou do lado dela na cama.
Lua:Não foi nada-colocou a mão no ombro de Arthur que estava molhado-Por que você tá molhado?
Arthur:Porque o idiota do Chay jogou uma jarra de agua em mim quando sai do banheiro,por isso que o chão ta todo molhado.
Chay: Arthur larga de ser chato eu tava brincando cara.
Arthur:Tudo bem!Me aguarde.
Lua riu:Gente vocês parecem duas crianças.
Arthur/Chay:Criançass?-Gritaram indignados.
Arthur:Eu vou me trocar para tomar café da manha e ir pra aula de guitarra.-Foi até o banheiro.
Chay e Lua ficaram conversando até Arthur sair do banheiro,Lua entra no banheiro toma banho se arruma e sai assim:
Look diario

Pov Arthur 
Estava esperando a Lua quando ela sai do banheiro linda maravilhosa .
Lua:Partiu?
Arthur e Chay:Partiu.
Toma-mos café da manhã.Depois do café a Lua foi ligar para o seu namorado é eu fui para a aula de guitarra

2 comentários:

  1. Posta mais hoje
    amando a web!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo