24 de nov de 2013

6° Capítulo - Caminhos traçados

Dedicado a todas as minhas princesas
- Cheguei! – Gritou Lua descendo as escadas.
–  Nossa Luinha!  - Exclamou Mel. – Você esta linda. – Completou ela.

Roupa da Lua:   
– Vocês estão magnificas meninas. – Disse mandando um beijo pra elas.

Roupa da Juliana
Roupa da Ray

Roupa da Mel

– Eu sei que sou linda fofa. – Juliana disse convencida ,fazendo todos gargalharem. – Que foi?Vocês não me acham linda? – Os encarou.
– Claro Juh, você é a garota mais gata do colégio. – Disse Diego abraçando ela pelos ombros.
– Vamos logo? – Mel perguntou. – A Sophia ,o Chay,o Mica, o  Gui e a Alice estão esperando a gente na escola.
– Vamos, vamos minha gente. – Repetia Rodrigo enquanto saímos de casa. – Quem vai comigo? – Perguntou Rode.
– Eu vou com a Juh e a Mel. – Ray respondeu entrando no carro de Mel.
– E você Luh vem com a gente? – Mel perguntou, e quando eu ia responde.
– Ela vai comigo. – Arthur interrompeu-me, sorrindo.
– Ok, nós vemos lá. – Murmurou Mel dando partida.
– Você vem comigo Diego? – Pergunta Rodrigo para Diego que assenti.

Com LuAr
Lua e Arthur se evitaram o caminho inteiro, Arthur sentia vergonha de falar com ela sobre o que ela tinha presenciado no quarto dele, Lua tentava evitar ao máximo falar com ele.Pararam no farol , Arthur tomou coragem e quebrou o silencio.
– Luh sobre hoje cedo...
–  Esquece isso!  - O olhou. – Eu não vou contar pra ninguém. – Murmurou. – Mas da próxima vez tranque a porta,por favor! – Murmurou divertida.
– Eu achei que estivesse brava comigo. – Disse voltando a dirigir.
– Estou . – Respondeu e Arthur arregalou os olhos, fazendo-a  gargalhar e completar. – Triste por ter atrapalhado vocês, afinal deveria estar realmente bom o negocio, pra você esquecer a porta aberta. – Começou a rir e Arthur corou. – Aii!! Que bonitinho, ele corou!! – Disse  alto rindo sem parar.
– Sem graça! – Fez bico.
Minutos depois chegaram ao ginásio do colégio, Lua se juntou a Sophia que estava conversando com dois meninos do primeiro e Arthur foi dançar com Giovana.

– Amiga que gata você. – Sophia disse. – Pelo visto não foi só eu que achei isso, olha. – Virou Lua fazendo ela ver que Carlos estava comendo-a com os olhos. – Gatinho né? – Perguntou e Lua assentiu sorrido.
– Você acha que eu deveria ir lá? – Perguntou em duvida.
–Logico! – Respondeu como se fosse obvio.
– Vou lá. – Se dirigiu até o loiro. – Oi . – O cumprimentou.
– Oi Lua. – Disse Carlos e deu um beijo no rosto dela. – Que dançar?
– Claro.

Do outro lado,Sophia e as outras meninas prestavam atenção em cada movimento dos dois.
– Será que rola alguma coisa? – Juliana pergunta tomando um gole de sua bebida.
–Eu acho que sim. – Mel disse.
– Eu tenho certeza que não. – Ray disse certa.
– Por que? – Sophia estava curiosa.
– Só olha. – Disse observando os dois.
Minutos depois Lua volta com uma cara frustrada
– O que ouve Lua? – Sophia acariciou o rosto da amiga.
– Ele é gay. – Sussurrou e Ray riu.
– Mentira!! – Mel gargalhou quando Lua assentiu.

– Para Mel! – Lua de um tapa de leve. – Como eu ia adivinhar que aquela coisa linda era gay? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo