24 de nov de 2013

5° Capítulo - Sonhos de verão


No capitulo anterior
Ana tinha acabado de entrar com Chay.
Lua:Achou o cara?
Ana:não
Arthur;Você já procurou no lago perto da floresta?-ela nega com a cabeça-Então eu vou lá chamar ele pra você.-ia saindo quando as meninas gritam.
Ana/Lua/Mel:Você vai assim?-gritaram
Arthur:Qual o problema?-Não entendi
Mel:Você pode ficar doente!E outra tem um monte de piranha que vão ficar dando em cima de você.
  
   Pov Lua 
Na hora que a Mel disse sobre as meninas darem em cima dele o Arthur caiu na gargalhada .Então resolvi ajuda-lo.
Lua :Mel deixa ele ta quente ain...
Chay interrompe:Não ta não!-o Arthur belisca Chay-Aiii!!!
Arthur diz saindo:Eu vou procurar o Lúcio.

Sai da cabine e fui na direção em que o  Arthur estava indo .A Mel tinha razão ele podia ficar doente ,então levei uma camisa para ele vestir ,quando estou chegando perto dele o chamo.


Lua:Arthur!-o chamei 

Arthur:Lua?O que você veio fazer aqui?
Lua:Vim ti trazer isso -Entreguei a camisa -A Mel tem razão,  você pode ficar doente.
Arthur:Obrigado-vestiu a camisa
Lua:Não foi nada Arthur.Eu já vou.
Arthur:Ta ....-eu estava para ir embora quando o Arthur me pergunta-Lua você vai na festa de abertura do acampamento -eu acenti -Você gostaria de cantar comigo na abertura?
Lua:Eu adoraria.Mais agora eu tenho que ir me arrumar .Tchau-acenei

Pov Narrador 


Anoitece Arthur volta para cabine com Lúcio,Ana vai até o auditório conversar com ele .Enquanto isso Mel e Lua estavam se arrumando para a grande festa de Abertura do Acampamento.

Look Lua
Make da Lua

Look da Sophia
Make da Sophia

Look da Mel


Make da Mel

Arthur entra 
Arthur:Uau!!vocês estão lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo