24 de nov de 2013

5° Capítulo - Caminhos traçados




Arthur terminou de se arrumar e foi até a sala de jantar para almoçar, quando chegou Claudia e Victoria já estavam na mesa.
– Olá mamãe. – Deu um beijo na testa de Claudia e se sentou .
–Ola querido. – Sorriu. – E a Lua cadê? – Perguntou.
– Estou aqui mãe. – Lua disse ao entrar na sala de jantar. – Hum que cheiro bom. – Se sentou ao lado de Arthur. – O que temos para o almoço?
–Macarronada.

Depois do almoço Claudia e Vivi foram ao parque. Lua e Arthur foram cada um para os seus respectivos quartos.

Pov. Lua
Estava no meu quarto pensando na vida, quando ouço um barulho que vinha do quarto ao lado.
Levantei-me e fui  ver o que estava acontecendo. Bati na porta do quarto do Arthur e ninguém abriu, escuto um gemido feminino vindo de lá. Tomo coragem e abro a porta aos poucos, me deparando com Arthur e Soraia se agarrando, ele estava sem camisa beijando o pescoço dela.
Abro a porta de vez, fazendo com que os dois se assustem.
– Posso  saber o que está acontecendo aqui? – Perguntei gritando
– Lua não é isso que ... – Soraia tentou argumentar mas eu a interrompi.
– Que eu estou pensando? – Perguntei irônica. – Definitivamente você não sabe o que eu estou pensando. Então cala a boca.– Murmurei e ela se calou. – Só não vou contar  pra minha mãe, porque eu gosto e respeito muito a Lisa . Você deveria ter ...
– Lua pega leve! – Arthur me interrompeu.

– Pegar leve Arthur? – Perguntei indignada. – Você não tem vergonha? – A essas horas a raiva já havia me consumido. – Se não fosse eu poderia ter sido a mamãe ou pior a Victoria. Já pensou o que ela iria achar? – Arthur abaixou a cabeça se sentindo culpado. – Você me decepcionou Arthur. – Falei  mais calma. – Quer saber continuem!! Vocês não ligam mesmo para o que eu to falando. – Termino de dizer e volto para o meu quarto.
Pov Arthur

As ultimas palavras da Luh foram como uma facada no coração, ela disse “Você me decepcionou Arthur” .
– Soraia sai daqui por favor! – Passei a mão no rosto e apontei para porta.
– Por que Thurzinho? A sonsa da sua “irmãzinha” mesmo disse para continuarmos. – Sorriu safada e sentou no  meu  colo de frente pra mim.
– Eu não quero! – Empurrei ela . – Sai daqui Soraia! – Mandei e ela saiu.

Depois que ela saiu eu fique pensando nas palavras da Luh. Me sinto triste por ela estar triste comigo.

Fiquei horas pensando no que fazer , mas nada veio a minha cabeça, então resolvi me arrumar e ir falar com ela, afinal temos uma festa daqui .Olhei o relógio é apontava 16:30. Então resolvi falar com a Luh primeiro.
Bati na porta duas vezes e ninguém abriu, tomei coragem e entrei, lá dentro encontre a minha Luinha dormindo com a Tv ligada. Desliguei a Tv e sentei na cama
– Luh ! – Toquei seu ombro e o balancei de leve. – Acorda pequena.
– Arthur sai daqui! – Disse sonolenta.
– Lua eu quero falar com você! – Digo serio.
– Arthur depois a gente conversa. – Levantou da cama. – Eu preciso tomar banho. – Foi para o banheiro.
Pov Off.

Narrador On.

Arthur saiu do quarto bufando, sabia que seria difícil conversar com ela, afinal aquela lá era muito teimosa e que iria fazer de tudo para não falar com ele.
Horas depois  alguns dos amigos de Arthur e Lua tinham chegado,como  Mel,Juliana ,Rodrigo,Diego,Ray e estavam esperando a mesma descer.
– Por que mulher tem que demorar tanto para se arruma? – Perguntou Rodrigo.
– Não sei cara, as vezes eu acho que elas fazem isso de proposito.  – Respondeu Diego .
–  Ei! – Juliana chamou a atenção deles, que a olharam. – Nós estamos aqui ok?
–  Jura? – Perguntou Diego sendo irônico.
– Por que ela ta demorando tanto? – Murmuro Arthur pela primeira vez.
–  Cheguei! – Gritou Lua descendo as escadas.
–  Nossa Luinha!  - Exclamou Mel. – Você esta linda. – Completou ela.

Roupa da Lua:   


2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo