28 de nov de 2013

48ª Capítulo - LuAr no BBB.

 

Parte 3


Lua: Ei - disse se sentando ao lado do moreno - Tudo bem? 
Bernardo: E porq não estaria? 
Lua: Bê! 
Bernardo: Desculpa! - voltou a fitar o nada - É que é eu ou ela, entende? 
Lua: Sei como é - sorriu amarelo. 
Bernardo: Não quero sair, mas SE ela sair isso aqui vai ficar tão... Vazio. 
Lua: O Arthur ele não.. - ele a interrompeu. 
Bernardo: Ele tinha que votar - olhou ela - Faz parte do jogo, uma hora isso ia vir a acontecer. Tudo bem. 
Lua: Desculpa.. - suspirou. 
Bernardo: Tudo bem - sorriu amarelo beijando a testa dela - Como está meu afilhado? - ela riu. 

[...]

Bernardo: Ta tensa? - disse depois do beijo.
Carla: Cansada, é a palavra certa. 
Bernardo: Hum - disse ficando mudo. 
Carla: É hoje ou amanhã? 
Bernardo: Hoje, mandaram arrumar as malas hoje.
Carla: Ah, vou fazer isso então - disse se levantando, pronta pra sair. Bernardo segurou seu braço - O que foi? 
Bernardo: Não precisa agir assim.
Carla: Assim como? 
Bernardo: Como se fosse o fim do mundo, a gente vai se encontrar lá fora. 
Carla: Não estou agindo assim..
Bernardo: Está sim - ela negou com a cabeça - Carlinha... É difícil pra mim também poxa! Você acha que eu quero sair? Ou que você saia? - ela negou com a cabeça novamente - Então não fique agindo assim.
Carla: Desculpa - abraçou ele afundando o rosto no pescoço dele - Eu tô com medo. 
Bernardo: Eu estou com você minha pequena, independendo do resultado, eu estou com você - beijou a testa dela. Carla sorriu.
Carla: Obrigada - o abraçou novamente e o beijou. 

Na casa o climinha romântico predominava. LuAr namorava no quarto. ChaMel estava no jardim e SoMic na cozinha. 

Micael: Estou com fome - colocou a mãe sobre a barriga - O que tem pra comer? 
Sophia: Nossa, você é magro de ruim Micael - riu - A gente acabou de almoçar. 
Micael: Eu não sou magro - fez careta - Eu sou gostoso. Toda comida que entra se transforma em gostosura - falou convencido e Sophia gargalhou alto. 
Sophia: Você é ridículo garoto - deu um tapa nele - Vem. Vamos pra piscina - o puxou pela mão.
Micael: Mais eu ainda estou com fome, amor - permaneceu no mesmo lugar.
Sophia: Gatinho - fez manha - Está um dia bom, um sol gostoso, vamos aproveitar na piscina? - fez biquinho. 
Micael: Ok, ok - sorriu vencido. Sophia sorriu. Ela saiu puxando ele até o jardim, os dois tiraram as roupas ficando apenas de roupa de banho e pularam. 

Bom dia
Anônimo: Pretty Womam quem posta é a Duda (Maria Eduarda) 

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo