22 de nov de 2013

48ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
.
Parte 1.
Arthur: Ei bela adormecida - sussurrava no ouvido dela - Ta na hora de acordar - ela resmungou alguma coisa e Arthur riu baixinho - Amor você tem exame de rotina. 
Lua: Sério? - fez careta. Ela sentou na cama e esfregou os olhos, tinham ido dormir tarde porq ficaram namorando. 
Arthur: Uhum - deu um beijo na ponta do nariz dela - Separei uma roupa pra você. 
Lua: Hm.. Fofo - o abraçou e Arthur lhe beijou o pescoço - Eu vou tomar banho. 
Arthur: Te espero lá embaixo, ok? - ela assentiu e entrou no banheiro. 

Arthur desceu, falou com os meninos, tomou café e ficou no jardim esperando Lua. Os dois se despediram das meninas que falavam estéricas enquanto caminhavam com os dois até a porta. Eles foram. 

Mel: Pelas minhas contas a Lu ta de três semanas né? - as duas andavam pelo jardim. 
Sophia: Sim.. Caraca! 
Mel: O que foi? 
Sophia: Em três semanas eles brigaram, voltaram, brigaram de novo e agora voltaram - riu.
Mel: Verdade - riu - Esses gostam de uma emoção.
Sophia: Pois é... - falou desanimada, as duas sentaram no colchão. 
Mel: Ta tudo bem princess? - preocupada. 
Sophia: O Mica ta estranho. 
Mel: Estranho como? 
Sophia: Ele veio com um papo doido de "Você me ama?".
Mel: como assim? 
Sophia: Eu também não entendi direito, só sei que depois daquele jogo de perguntas ele ficou estranho - suspirou - Eu não sei o que esta acontecendo. 
Mel: Conversem. Uma boa conversa sempre ajuda.
Sophia: Ele me pediu pra esquecer isso, mas... Eu não consigo Mel, eu quero saber o que está acontecendo - falou deitando com a cabeça no colo dela. 
Mel: O que você respondeu quando ele te perguntou se você o amava?
Sophia: Eu disse que não sabia. 
Mel: Você disse a verdade? 
Sophia: Disse. Mel a gente se conhece a dois meses, não tem como eu saber se amo uma pessoa que acabei de conhecer. 
Mel: Então deve ser por isso, ele deve esta gostando de você pra valer e tem medo de você não sentir o mesmo - Sophia a olhou - Não somos só nós mulheres que temos nossas frustrações - sorriu de lado. 
Sophia: Acha mesmo? - ela assentiu.
Mel: Acho - a tranquilizou - Mais ainda acho que vocês tem que conversar.
Sophia: Vou falar com ele - sorriu de lado - Piscina? 
Mel: Demorou! - as duas pularam (na piscina) já que já estavam de biquíni. 

[...]

Sophia: E aí Lu, como ta minha princesinha? - falou ao ver a morena adentrar a cozinha com Arthur abraçando-a pela cintura. 
Lua: Estou muito bem, obrigada - brincou, Sophia fez um "ops" - Meu baby está ótimo, melhor impossível. 
Sophia: Já sabe o sexo? - empolgada. 
Lua: Soft acorda! Estou de três semanas ainda, não tem como saber. 
Sophia: Ain - cruzou os braços, Lua deu um beijo na bochecha dela e a abraçou de lado - Não vejo a hora da sua barriga crescer. 
Lua: E eu não vejo a hora de você calar a boca - ela fez bico - Sophia você fala demais e eu estou morta de fome! O que tem para o almoço? 
Sophia: Ainda estou fazendo - se separou dela e voltou a mexer a panela - Uma morena gorda me atrapalhou - emburradinha. 
Lua: (riu) Eu te amo, loira - apertou a bochecha dela.
Sophia: Sei disso - Lua riu - Agora vazem daqui, preciso terminar logo - expulsou eles da cozinha e voltou a mexer a panela. 


Boa noite :)
também estava com saudade de escrever a fic. Comente aqui o que achou que amanhã tem muito mais dependendo dos comentários. 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo