22 de nov de 2013

47ª Capítulo - LuAr no BBB.

gifs edited lua blanco arthur aguiar chay suede somic mel fronckowiak sophia abrahao luar ChaMel micael borges froncked  gifs edited lua blanco arthur aguiar chay suede somic mel fronckowiak sophia abrahao luar ChaMel micael borges froncked

Parte 3.



Arthur: Lu? - se mexeu um pouquinho - Ta acordada ainda? 
Lua: Uhum - sussurrou baixinho - Acho que eles dormiram - riram. 
Arthur: Quer ir lá pra fora? - inclinou um pouco o pescoço para poder olha-la. 
Lua: Quero. 

Levantaram com cuidado para não acordar os quatro que dormiam desajeitados na cama, Chay era o mais bizarro dormindo. Foram até o jardim e deitaram sobre a grama, estava um ventinho gelado, uma brisa boa. Arthur a puxou para seu peito aconchegando a morena em seus braços. 

Lua: O filme foi bom né? - se pronunciou após ficarem alguns minutos em silêncio. 
Arthur: Foi sim. 
Lua: Eles se empolgaram, acabaram dormindo.. 
Arthur: E agente ta aqui fora pra não acordar eles - completou, Lua riu - Fala sério. 
Lua: Aqui fora ta gostosinho - fez biquinho. 
Arthur: Eu sei gatinha - deu um selinho nela - Mais eu prefiro estar debaixo do edredom, quentinho, enquanto dou uns beijinhos em você.
Lua: Own - deu um selinho demorado nele - Mais é sério que você trocaria essa noite de estrelas pelo quarto? 
Arthur: (olhando o céu) É.. Acho que aqui está melhor que lá - sorriu e beijou ela.
Lua: Eu tenho uma irmã chamada Estrela - ele a olhou, estavam em silêncio a um tempo - A gente já brigou muito, e de todas as brigas, a maior parte dela eu estava errada - confessou. 
Arthur: Nunca é tarde pra pedir desculpas. 
Lua: Não acho que ela vá me perdoar - olhou pra ele - Fui muito rude com ela, quando a única coisa que ela queria era me ajudar. 
Arthur: Por que?... Por que vocês brigaram? 
Lua: Eu te contei sobre meu ex-namorado, né? - ele assentiu - Quando a Estrela ficou sabendo ela queria mata-lo, mas eu otária, não deixei ela mover um dedo pra machucar ele - voltou a olhar para o céu - Por mais que ele me tratasse como idiota, eu era uma boba apaixonada - sorriu amarelo.
Arthur: Tenho certeza que se vocês conversarem vocês vão se entender - beijou a mão dela em forma de carinho, ela sorriu sem olha-lo.
Lua: Me conta mais de você? 
Arthur: E o que você quer saber exatamente? 
Lua: Hum.. - pensou um pouco - No que trabalha? Até porque você vai passar a sustentar a gente - riram. 
Arthur: Eu nado - ela o olhou. 
Lua: Tipo de competir? - ele riu. 
Arthur: É linda, tipo de competir.
Lua: Aé, você tinha comentado aqui dentro. 
Arthur: Mas eu parei três meses antes de entrar aqui.
Lua: Ué, por quê? 
Arthur: De qualquer jeito eu ia ter que parar - deu de ombros - E eu não sei se quero continuar nas piscinas.
Lua: Fez faculdade? - ele assentiu. 
Arthur: Sim. Engenharia civil. 
Lua: Sério? - riu. 
Arthur: Eu entrei mesmo porq minha mãe encheu o saco, dai acabei me formando. 
Lua: Entendi - riu - E como é sua mãe? 
Arthur: Dona Kátia é tranquila, relaxa - Lua riu - Ela vai gostar de você. 
Lua: Assim espero - ele sorriu. 
Arthur: Quer saber mais alguma coisa ou eu já posso te beijar? - ela sorriu. 
Lua: Já pode beijar - ele sorriu e grudou seus lábios. 

[...]

Arthur: Vamos entrar? Está esfriando. 
Lua: Mas aqui está tão bom - fez manha. 
Arthur: Lua... - não resistia aquela carinha pidona - Outro dia dormimos no jardim, ok? 
Lua: Mais eu quero hoje - manhosa. 
Arthur: Deixa de ser manhosa vai - acariciou o rosto dela - Outro dia, tudo bem? 
Lua: Tudo bem - falou contra sua vontade. Ele sorriu e ajudou ela a levantar. 
Arthur: E não adianta ficar com esse bico - caminharam até a casa. 


Boa tarde! 

4 comentários:

  1. Boa tarde ja tava com saudades dessa web

    ResponderExcluir
  2. posta mais tava com saudades dessa web ja

    ResponderExcluir
  3. Posta mais de luar no bbb,eu sou tua e meu vizinho insuportavel

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s222/11/2013 22:24

    fofos!!!!*_*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo