16 de nov de 2013

46ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Bial: Boa noite – começou – Estamos de volta com o BBB crazy!  Vamos direto conferir quem é que vai se submeter ao voto popular, ou em outras línguas, enfrentar o paredão! – a TV da casa ligou – Pois não, pois sim, pois bem. Um rei chamado Arthur – ele riu nervoso – Quem você manda pra berlinda, Arthur? 
Arthur: Então Bial, vai chagando a reta final do programa e a gente acaba ficando sem opção de voto e a pessoa que eu vou indicar agora  é uma pessoa que eu gosto muito e não tenho nenhum problema com ela, mas que infelizmente faz parte do jogo, então hoje eu mando o Bernardo – sorriu amarelo pra ele, que assentiu. 
Bial: Bernardo no paredão – anotou – Emparedado também vota né? Bê, confessionário – ele assentiu e entrou – Em quem você vota e porque? 
Bernardo: Bial hoje eu vou votar na Sophia, não tenho nenhum problema com ela, mas faz parte do jogo e eu voto vai pra ela – saiu e Carla entrou. 
Bial: Pra quem é seu voto Carlinha? 
Carla: Boa noite Bial, eu vou votar hoje no Chay meio que por falta de opção mesmo, é isso – riu. Ela saiu e e entrou Chay. 
Bial: Gostei do cabelo hein – ele sorriu. 
Chay: (riu) Valeu. 
Bial: Em quem você vota e porq? 
Chay: Então bicho, meu voto hoje vai na Carlinha. Não tenho problemas com ela, mas ela é a única pessoa que eu não tenho intimidade aqui dentro e isso é um pouco chato. Então meu voto vai nela – Bial assentiu. Ele saiu e entrou Mel. 
Bial: Em quem você vota hoje minha morena? 
Mel: (sorriu) Então Bial, a pessoa que eu voto hoje é uma pessoa que eu gosto muito, mas que eu tenho que proteger uma pessoa que eu acredito que vai ser alvo hoje, então meu voto vai na Carla – fez careta, Bial assentiu rindo. Ela saiu e entrou Micael. 
Bial: Meu bobo apaixonado – ele riu – Pra quem vai seu voto hoje e porq? 
Micael: Rapaz eu vou votar na Carla hoje por questões de afinidade mesmo – Bial assentiu e anotou. Ele saiu e Lua entrou. 
Bial: Ta cuidando direitinho do Pietro? 
Lua: To sim, Bial – sorriu – E fala pro fãs que o Arthur não gostou de Pietro, acho melhor escolherem outro nome – riram. 
Bial: Pode deixar que eu digo sim, agora o assunto é serio – ela fez careta – Em quem você vota hoje? 
Lua: Ér.. Então – riu – Meu voto hoje é na Carlinha, eu adoro ela, mas eu preciso proteger uma pessoa que é um possível alvo hoje. 
Bial: Justificativa aceita amor – ela saiu e entrou Sophia – Minha loira favorita – ela sorriu – Pra quem é seu voto hoje? 
Sophia: Bial eu vou votar na Carla hoje por falta de opção mesmo, ela é uma pessoa querida pra mim – sorriu. 
Bial: Tenho o resultado aqui em mãos – fez suspense – E quem enfrenta Bernardo com 5 votos é você... Carla! – Bernardo apertou a mão dela em forma de carinho, ela sorriu pra ele – Boa sorte ao casal. 
Carla: Obrigada Bial. 
Bial: Arthur.. !
Arthur: Oi?!
Bial: Escolha cinco pessoas para o cineminha do líder – ele sorriu. 
Arthur: Preciso nem dizer né? – olhou para os amigos. Bial riu. 
Bial: Espero que curtam "Em Chamas" – as meninas soltaram um gritinho – Até qualquer hora. A TV desligou – E você aí de casa já pode começar a votar! Beijo! Tchau. 

Na casa... 

Carla e Bernardo deixaram a sala assim que Bial se despediu. O restante dos brother's foram para o quarto, se depararam com alguns petiscos para beliscarem durante o filme. Arthur, Chay e Micael sentaram com as costas escoradas no espelho da cama e as meninas ficaram entre as pernas deles. 

Eles assistiram o filme quietos, pois é, dessa vez Arthur deixou Lua assistir em paz já que ele também era fã da saga. Quando o filme acabou eles bateram palmas em agradecimento, o filme realmente era muito bom. As meninas foram atacar os petiscos e os meninos ficaram na cama bebendo cerveja. 

Mel: Gente eu fiquei com dó deles – se referindo ao Bernardo e a Carla. 
Lua: eu também – sorriu de lado – Imagina ter que enfrentar o paredão com o namorado. 
Arthur: Não vamos ficar falando deles né? Uma hora isso ia acontecer – eles assentiram – Agora o que resta é a gente aproveitar. 
Micael: Um brinde a nossa amizade – eles brindaram. 

5 comentários:

  1. capitulo lindo, posta mais

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s216/11/2013 21:23

    Adoreiii!!!!Até o pessoal do BBB tá assistindo ''Em chamas'' e eu não pude ir ....#Chatiada

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo