15 de nov de 2013

46ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1

Lua: Por que me olha tanto? - falou sorrindo de lado, ela e Arthur estavam no ofurô. 
Arthur: Também não sei - riu sem graça - Conversou com a Sophia? 
Lua: Aham, ela e o Mica já se acertaram. 
Arthur: Nada a ver ficar separado, os dois se gostam. 
Lua: Mais não foi atoa, o Mica ficou estranho de repente - fez careta. 
Arthur: Lu a gente não tem que ficar se metendo nos assuntos deles, se eles já estão de boa, deixa isso quieto. 
Lua: Você não ficou nem um pouco curioso sobre isso? - o olhou.
Arthur: Era pra ficar? - ela revirou os olhos - olha se o Micael quiser nos contar o motivo, ele vai contar, agora não fica se metendo no relacionamento dos dois, ok? 
Lua: (bufou) Ok - ele sorriu. 
Arthur: Agora me da meu beijinho - fez bico. 
Lua: Hum.. Não sei se está merecendo - fez manha. 
Arthur: Ahh lindinha, só um beijinho - segurou o rosto dela - Sim? 
Lua: Só um - deu um selinho nele - Pronto. 
Arthur: É serio? - fez careta - Acho que eu mereço um beijo de verdade. 
Lua: Esse foi de mentira? - ergueu a sobrancelha, ele riu. 
Arthur: Quer que eu te mostre? - ela assentiu sorrindo. Ele a beijou. 

Na casa... 

Mel: Tam tam tam tam.. - fez suspense colocando o moreno de frente o espelho - E aí, gostou? 
Chay: Caraca bicho - riu - Ficou show. Antes e Depois
Mel: Já pode começar a agradecer - falou convencida, ele agarrou a cintura dela. 
Chay: Pode ser em beijos? - ela passou os braços envolta do pescoço dele. 
Mel: Por favor - ele sorriu e a beijou. 

Uns minutinhos depois... 

Mel: Ok, chega - disse ofegante - Me ajuda a varrer esses cabelos?!
Chay: Ta - ofegante - Eu vou pagar a vassoura e uma pá - saiu. 

Os dois limparam a bagunça e depois foram pro jardim. Todos elogiaram o visual "novo" de Chay e ficaram conversando animados no jardim. 

[...] 

Lua e Arthur estavam sentados no colchão conversando enquanto comiam, depois de um tempo sem assunto Arthur a beijou, e começou a deitar, levantando um pouco da blusa e acariciando sua cintura com o polegar, enquanto ela apertava a unha da mão direita na sua camisa e e brincava com a barra da calça, Lua  parou ofegante enquanto ele beijava seu pescoço.

Lua: A gente tem que aprender a se controlar mais - disse ofegante. 
Arthur: Ou não - continuou a beijar o pescoço dela. 
Lua: Tudo bem, se você quer voltar a tomar banho frio - ele parou imediatamente - Isso mesmo, então não se anime demais. 
Arthur: Fala sério Lua. 
Lua: Me desculpa meu amor, mais eu não tenho pique pra ficar transando todo dia. 
Arthur: quem dera se fosse todo dia - deitou ao lado dela. 
Lua: (riu) Já sabe em quem votar? - mudou de assunto. 
Arthur: Ainda não - se limitou. 
Lua: Então pensa logo porq a votação é hoje - ele deu de ombros. 

2 comentários:

  1. Ana Clara s215/11/2013 17:30

    Fanny, a web fica a cada dia melhor!!!!#Divaa#PostaMais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo