15 de nov de 2013

45ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 4



Já se passava das 3h da madrugada. Na festa só permaneciam Lua, Arthur, Chay e Sophia. O DJ tocava Lady Gaga e os três estavam sentados em algumas almofadas, ambos já cansados e com sono. 

Chay: Aí gente, acho que já deu pra mim - levantou - Boa festa aí pra vocês - saiu. 
Sophia: Gente eu vou entrar também, boa festa pro casal - sorriu de lado se levantando. 

Ela entrou na casa indo para o quarto. Micael estava dormindo sem camisa na cama de casal, ela se perguntava a todo momento o que estava acontecendo, mas não fazia ideia do que poderia ser. Tirou as roupas, tomou um banho e deitou em uma cama de solteiro se cobrindo até o pescoço. Custou um pouco pra conseguir dormir. 

Arthur: Ta chatinho aqui né? - perguntou enquanto fazia carinho nos cabelos dela, a morena estava de olhos fechados. 
Lua: Uhum - murmurou sentindo o carinho. 
Arthur: Quer ir pro quarto? 
Lua: Quero - sorriu de lado o olhando.
Arthur: Então vamos - levantou com cuidado e a pegou no colo, Lua soltou um gritinho assustada - Calma amor. 
Lua: Por que não avisou caramba, eu pensei que ia cair - riu ele lhe deu um selinho. 
Arthur: Pronto - a colocou deitada na cama. ele tirou a saia dela deixando-a apenas de calcinha e sutiã.
Lua: Não precisava disso - falou sorrindo de lado. 
Arthur: Você está cansada - passou a mão pelo rosto dela - Dorme! Eu vou tomar um banho. 
Lua: Deixa eu ir com você - fez bico. 
Arthur: Amanhã a gente toma banho junto, agora dorme princesa - ela assentiu fechando os olhos, estava mesmo cansada. Arthur sorriu e foi pro banheiro. 

No dia seguinte.. 

Acordaram por volta das 10h da manhã, novamente o despertador não havia tocado. O último a acordar foi Micael que encontrou com Carla tomando café na cozinha. 

Micael: Bom dia - falou com o rosto amassado - Que horas são? 
Carla: Quase 11h - entregou uma xícara de café pra ele - Vai ajudar com a dor de cabeça - sorriu. 
Micael: Valeu - sorriu pegando da mão dela - Onde está o resto do povo? 
Carla: Sophia está no quarto e os outro estão no jardim - ele assentiu - Eu vou pra piscina, quando terminar de tomar limpa a mesa pra mim? 
Micael: Ok - sentou na bancada, ela saiu - Que merda! - reclamou com a mão na cabeça. 
Sophia: Bom dia - falou receosa, o moreno estava de cabeça baixa com a xícara na mão, ele levantou a cabeça devagar e deu meio sorriso. 
Micael: Bom dia - ela ficou com receio de beija-lo então simplesmente sentou-se ao lado dele. 
Sophia: Ta tudo bem? - falou depois de um tempo em silêncio. 
Micael: Ta sim. 
Sophia: Você ta me evitando, sei lá - ele suspirou. 
Micael: Impressão sua - deu um beijo na mão dela. Ele levantou e foi até a pia colocando a xícara lá. 
Sophia: Você é tão mentiroso - bufou levantando-se - Olha Micael, eu não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo com você e sinto lhe informar que minha bola de cristal quebrou, então se você não me contar o que está acontecendo eu não vou poder fazer nada,,  - falava desesperada, Micael sorriu e foi até ela lhe beijando. Ele a encostou na bancada dando mais intensidade ao beijo, se separaram com selinhos e Micael colou suas testas. 
Micael: Desculpa, desculpa pelo meu comportamento - segurou o rosto dela com as mãos - Não vou fazer mais isso. 
Sophia: Promete? - falou triste - Não gosto de brigas, principalmente com você. 
Micael: Eu prometo - colou novamente seus lábios dando início a um beijo calmo. 

Na piscina...

Chay: Minha morena - puxou ela pela cintura - Cada dia você fica mais gata, sabia? 
Mel: (riu) E você mais gostoso - deu um selinho demorado nele - A gente podia dar um jeito nesse cabelo, né amor? 
Chay: Nem começa Mel - soltou ela - Já falei que gosto dele assim - emburrado.
Mel: Eu sei, não estou reclamando - se aproximou dele de novo - Mais é que ele está muito grande, é só cortar umas pontinhas.
Chay: Sei muito bem o tamanho dessas pontinhas - ela riu baixo. 
Mel: Você está parecendo a cópia do Roberto Carlos - ele fez careta - Aposto que vai adorar o novo corte. 
Chay: E desde quando você é cabeleireira? - cruzou os braços. 
Mel: Confia em mim? 
Chay: Esse é o problema, não sei se devo confiar agora - ela fez bico - Só umas pontinhas? - ela assentiu sorrindo - Ok. Sei que vou me arrepender, mais tudo bem - el soltou um gritinho "pulando" no colo dele. Chay riu. 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo