14 de nov de 2013

45ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 3


Lua: Que delícia - disse comendo um pedaço da lasanha - Mais você sabe que é um desperdício fazer janta se hoje tem festa. 
Mel: É bom que fica pro almoço de amanhã e ninguém precisa cozinhar - riu. 
Arthur: Agora a gente come restos dona Melanie? - brincou pegando mais um pedaço da lasanha. 
Mel: Deixa de ser chato garoto, você adorou minha lasanha que seu sei. 
Arthur: Lasanha é minha comida preferida, mas a sua lasanha não supera a da minha mãe - deu a língua. 
Mel: Não perguntei - deu de ombros - Sô, tem certeza que não quer nem um pedacinho? - fez bico. 
Sophia: Ok, um pedacinho bem pequeno - diminuiu com o dedo - Não estou com muita fome - viu ela sorrir e colocar um pedaço no prato. 
Bernardo: Está mesmo divino - comentou - Mais ainda prefiro a comidinha da minha loira aqui - puxou a loira para seu colo. 
Carla: Para Bê - falou envergonhada - A lasanha da Mel está gostosa sim - deu um tapa nele. 
Micael: Gente eu vou.. Vou ver se já liberaram as roupas - levantou e saiu antes que alguém protesta-se. Sophia suspirou, Lua deu meio sorriso pra ela. 

[...]

Lua: Que divo - falou pegando a sua roupa - Fundo do mar? 
Mel: Acho que é - pegou a sua - A produção facilitou o trabalho do Arthur hoje - riu. 
Lua: Ué, como assim? - ergueu a sobrancelha. 
Mel: Essa roupa é mais fácil de tirar - gargalhou, até Sophia que estava calada deu risadas. 
Lua: Idiota - gargalhou também - Não é verdade, é um pouquinho complicado de tirar sim. 
Sophia: Pervertidas - falou indignada - O papai de vocês está vendo hein - as duas ficaram vermelhas, Sophia riu. 

As meninas vestiram a roupa, arrumaram o cabelo e fizeram a maquiagem.. Estava tudo perfeito, só faltava a casa ser liberada para a festa. Não demorou nem 30 minutos para ser liberado e eles irem correndo curtir o show de Ivete Sangalo. 

Eles pularam, dançaram, cantaram e fizeram muita farra durando as uma hora e meia de show. Logo em seguida o DJ subiu pra animar ainda mais a festa, Sophia queria dançar e esquecer os "problemas". Micael se distraiu com a bebida e o resto do pessoal sentou para bater um bom papo. 

[...]

Já se passava da uma da manhã. Micael já começava a se animar, Sophia sentou um pouco já que tinha dançado demais, Lua estava na pista com Chay e Arthur, Mel estava nos docinhos com Carla e Bernardo. Enfim, a festa ainda ocorria normalmente. Começou a tocar The Heart Never Lies - McFly. Arthur puxou Lua pra dançar e Chay pegou Mel. 

Sophia ficava olhando os dois casais dançando sorrindo um pro outro, ela se sentia feliz por ver que suas amigas estavam de fato felizes, seus olhos cruzaram com os de Micael e ele começou a cantar baixinho olhando Sophia:

If you want to fight
(Se você quiser lutar,)
I'll stand right beside you
(Eu ficarei bem ao seu lado)
The day that you fall
(No dia que você cair,)
I'll be right behind you
(Eu estarei bem atrás de você)

To pick up the pieces
(Para recolher os pedaços)
If you don't believe me
(Se você não acredita em mim,)
Just look into my eyes
(Olhe dentro dos meus olhos)
'Cause the heart never lies
(Porque o coração nunca mente)

Ela não entendeu, mas também não falou nada. Ele se levantou e entrou pra dentro da casa, Sophia voltou a olhar os casais dançando até a música acabar e depois se deitou por ali mesmo. Começou a tocar uma música animada, Mel foi sentar junto a Sophia e Lua continuou na pista com os meninos. 

Querem mais? =/
O que vocês acham que está acontecendo com o Mica? 

5 comentários:

  1. Mais!! Ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Mica ta apaixonado pela Soph, mais tem meda dela não sentir o mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s215/11/2013 00:44

    sim, muito mais!!!e eu também acho o mesmo que a Gaby Moreira!!!:(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo