14 de nov de 2013

45ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 2



Sophia: Ei gatinho - falou se sentando ao lado de Micael. 
Micael: Ei gatinha - sorriu pra loira. 
Sophia: Ta fazendo o que? 
Micael: Pensando - passou o braço envolta da cintura dela lhe abraçando de lado - E você? O que estava fazendo?
Sophia: Tava na sala conversando com as meninas - entrelaçou seus dedos com os dele.
Micael: Hum.. - murmurou.
Sophia: O que foi? - percebeu que ele estava um pouco estranho. 
Micael: Nada, por que? 
Sophia: Ta estranho - o olhou desconfiada - Ta tudo bem mesmo? - viu ele suspirar. 
Micael: Não - ela o olhou esperando que ele continuasse. 
Sophia: O que tem de errado? - se afastou um pouco dele ficando de frente um pro outro. 
Micael: Você me ama? - ela franziu o cenho confusa. 
Sophia: Que pergunta e essa Mica? - riu nervosa. 
Micael: Eu preciso saber se você me ama. Responde - falou calmo.
Sophia: Eu.. Eu não sei, Micael - se enrolou - Porq esta perguntando isso? 
Micael: Porq eu preciso saber - passou a mão nos cabelos - Eu preciso ficar um pouco sozinho - levantou. 
Sophia: Não, perai, agora eu quero saber - levantou também - Porq ficou tão tenso de repente? - entrou na frente dele que até então estava de costas pra ela - Mica, olha pra mim - ele não olhou - Micael!
Micael: O que foi? - a olhou nos olhos, eles estavam vermelhos, provavelmente ele estava a ponto de chorar. 
Sophia: O que ta acontecendo? Porq seus olhos estão cheios de lágrimas? Porq.. 
Micael: Sophia! - a interrompeu - Me deixa sozinho? Por favor!? 
Sophia: Micael.. - ele insistiu com os olhos, ela suspirou - Tudo bem, mas eu preciso saber o que esta acontecendo. 
Micael: Você vai saber - deu u beijo na testa dela - Mais eu preciso mesmo ficar sozinho - saiu. 

Sophia suspirou e sentou novamente na borda da piscina abraçando os joelhos, não estava entendendo nada. Micael foi pro quarto da casa de Luxo, mas Bernardo e Carla estavam se pegando e ele não quis atrapalha-los, então foi pra Xepa. Deitou na cama e suspirou pesado, tinha um nó na garganta, mas lutava com todas as forças pra não chorar. 
ChaMel estava in love na cozinha, sim, enquanto a morena tentava preparar a janta Chay ficava provocando-a. Lua estava lendo na sala e Arthur dormia no quarto. 

Sophia: Oi - disse entrando na casa. 
Lua: Oi princess, não tava com o Mica? - sentou cruzando as pernas e colocando o livro na mesa de centro. 
Sophia: Estava, mas ele ficou estranho de repente e saiu quase correndo - sentou. 
Lua: Como assim? 
Sophia: Ele tava todo pensativo sentado no jardim, aí quando cheguei perto percebi que ele estava um pouco tenso e quando perguntei o que estava acontecendo ele me perguntou se eu o amava. 
Lua: E você falou o que? 
Sophia: Eu me enrolei com a pergunta, ele me pegou de surpresa e eu acabei falando que não sabia. 
Lua: Mas você ama ele? - ela suspirou. 
Sophia: Aí que ta o problema, eu realmente não sei - Lua assentiu. 
Lua: Então continua o que estava falando.. 
Sophia: Depois disso, ele falou que queria ficar sozinho, mas Lua, ele estava com os olhos completamente marejados e vermelhos - Lua fez careta - Ele estava quase chorando e não quis me contar o motivo - suspirou. 
Lua: Deve ser coisa dele Sô, uma hora ele vai te contar. 
Sophia: Mais eu preciso saber, ele é meu namorado poxa, não tem como eu ver ele sofrendo e não fazer nada pra ajudar - se sentindo culpada. 
Lua: Não fica assim - abraçou ela - Quando ele precisar de ajuda ou alguém pra conversar ele vai te chamar, deixa ele respirar um pouquinho. 
Sophia: Você tem razão - se separaram - Vou deixar ele respirar - sorriu sem ânimo. 
Lua: E você não tem que ficar se sentindo culpada, se fosse algo com você ele iria dizer - ela assentiu - Agora desmancha esse bico. 
Sophia: Mais eu quero chorar - falou quando seus olhos encheram de lágrimas - Posso? 
Lua: Você já esta chorando, bobinha - o rosto da loira já havia sido tomado pelas lágrimas e ela fungou ditando com a cabeça no colo de Lua, a morena ficou alisando os cabelos dela permitindo que ela chorasse quieta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo