4 de nov de 2013

44ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 3

Bial: E aí meus amores - falou com os brother's - Acho que a partir de hoje eu consigo falar com todos, né Arthur? 
Arthur: Acho que sim Bial - gargalhou. 
Bial: Então me diz companheiro, a vida de papai ta fácil? 
Arthur: Então Bial - riu -  tem um mal humor aqui, uma tapa ali.. Mas no fim a gente se acerta - olhou Lua, ela riu. 
Bial: Luinha meu amor. 
Lua: Fala Bial
Bial: Acha que o Pietro ta dando trabalho? 
Lua: Ele ta me deixando gorda Bial - fez bico. 
Bial: Mais você ta linda meu amor - ela sorriu. 
Lua: Meus seios estão ficando cheios e um pouco pesados. 
Arthur: E não era pra ser bom? - a olhou, ela corou.
Lua: Cala a boca, Arthur - deu um tapa na perna dele. Ele riu abraçando-a. 
Arthur: Tá vendo só, Bial?! - ele riu. 
Bial: Carlinha minha flor, então quer dizer que você o o Bernardo saíram da festa pra fazer o papapa - riu. 
Carla: Para Bial, meu pai ta assistindo - corou. 
Bial: Ué, mais foi você que disse. 
Carla: Ain Bial, não faz isso comigo - ele riu. 
Bial: Já que ela não quer falar, Bernardo, conta aqui pra gente. 
Bernardo: Não me coloca no meio porq depois eu apanho Bial - riu. 
Carla: Ainda bem que sabe. 
Bernardo: Essa aqui é baixinha, mas é 'braba' - abraçou ela - todos gargalharam. 
Micael: Teve duplo sentido. 
Bial: Falando nisso Mika, me tira uma dúvida. 
Micael: Manda - brincou. 
Bial: A quanto tempo você esta.. ér.. na seca? - ele fez careta. 
Micael: Qual é Bial - riu - Acho que uns.. 4 meses. 
Bial: Ô Sophia, coitado do pretinho - ela riu. 
Sophia: Coitado nada, ele é um safado isso sim - ele fez bico - Ele me contou que perdeu a virgindade com 13 anos Bial, nessa idade eu ainda brincava de boneca. 
Micael: Eu gostava de brincar de papai e mamãe ué - deu de ombros. O pessoal gargalhou.
Bial: Que ousado. 
Chay: Ousado ta você com essas perguntas calientes - riu. 
Bial: (riu) Faz parte da vida - piscou - Mas e aí? Aproveitou o quarto essa semana? 
Chay: Minha morena não deu chance, mas teríamos aproveitado muito. 
Mel: Fica quietinho meu amor - tapou a boca dele. 
Bial: Memis, pra quem você esta torcendo pra líder hoje? 
Mel: Pra mim - riu - E eu gostei do apelido - sorriu. 
Bial: Seus fãs de chamam assim no Twitter - sorriu. 
Mel: Que massa - soltou um gritinho. Eles riram. 
Bial: Daqui a pouco eu volto pra prova do líder - a TV desligou. 

Depois dos comerciais.. E os brother's já tinham se trocado com a roupa da prova que foi liberada na dispensa. 

Bial: Primeiro deixa eu conferir aqui: Carla, Bernardo, Sophia, Arthur, Micael e Memis. Essa é a ordem, né? 
Todos: Sim.
Bial: Ok, então vão lá pra fora que eu explico como funciona - eles foram em silêncio - Cada um tem a sua casinha posicionada no chão com o seu nome do lado, cada um tem também o seu próprio dado! A brincadeira é saber quem é que consegue construir sua própria casa primeiro. Vale ressaltar que quem fizer isso primeiro além de ganhar a liderança, ganah também um apartamento da Rossi Residencial. (n/a: Como a prova é enorme, vocês podem assistir ela em vídeo aqui. Como vocês votaram no Arthur, ele é o número 4 (paula) haha) 

[...]

Bial: Parabéns Arthur - ele comemorava com o pessoal que pulou encima dele. 



O Arthur de novo como líder hahahah 

6 comentários:

  1. Ana Clara s204/11/2013 20:58

    u_u...posta mais....divaa<3

    ResponderExcluir
  2. Laires Lima04/11/2013 22:18

    Ebaaaaaa. Faz uma dedicatoria do Thur pro Pietro e pra Lu, tipo de que ele ganhou pela nova 'família' dle. Posta maiss

    ResponderExcluir
  3. u-u hahah amei o capitulo de *-* posta maais' ?
    By: Paulaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo