12 de nov de 2013

44ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4



Arthur: Foi por vocês - disse acariciando a barriga dela. 
Lua: Que? - franziu o cenho. Já estavam no quarto do líder, eles já haviam comemorado bastante no jardim e subiram para o quarto. 
Arthur: Foi por vocês que ganhei esse apartamento - a olhou - É onde a gente vai morar. 
Lua: Você tá falando sério Arthur? - olhou pra ele desconfiada. 
Arthur: Por que não estaria? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Ah sei lá...
Arthur: Acha mesmo que eu ia deixar as mulheres da minha vida longe de mim? - ela sorriu meiga.
Lua: Como tem tanta certeza que vai ser uma menina? 
Arthur: Eu só sei ué - deu de ombros - Mais que daria uma linda princesinha, isso é - os dois riram. 
Lua: Você é tão awn - Arthur franziu o cenho confuso. 
Arthur: Tão awn? 
Lua: (gargalhou) Tão fofo - riu.
Arthur: Ata - gargalhou - Você é tão.. aiin - riu. 
Lua: Tão ain? - foi a vez dela franzir o cenho confusa. 
Arthur: Tão gostosa - falou no ouvido dela, ela gargalhou. 
Lua: Só pensa em .. né? - ele negou com a cabeça. 
Arthur: Penso em você também - sorriu. 
Lua: Você é o único cara que consegue ser safado e fofo ao mesmo tempo - riu - E eu te amo por isso. 
Arthur: Ah.. Só por isso? - falou ficando por cima dela. Ela assentiu - E na cama? - falou perto de ouvido dela depositando um beijo molhado no pescoço dela. 
Lua: Razoável - ele a olhou indignado - Teria que ter muita prática pra me convencer que é experiente. 
Arthur: E se eu disser que sou muito, mas, muito bom no que faço? - ela sorriu puxando o lábio dele pra ela. 
Lua: Eu diria que você teria que me provar - ele sorriu e a beijou. 

Lua já estava doida de desejo e sem rodeios ela prendeu as pernas na cintura de dele lhe mostrando o quão ela o queria. Arthur desceu as mãos para a coxa dela apertando, ele percorria o corpo dela a deixando com mais excitação. Ele alcançou a calcinha de Lua e começou a massagear aquela região, a morena não pode conter o gemido baixinho. Arthur se livrou da calcinha dela e Lua tirou a camiseta dele com desespero. Arthur sentou na cama fazendo Lua ficar em seu colo, ele tirou o sutiã dela e foi descendo os beijos desde seu pescoço à seus seios. 

Ela jogou a cabeça pra trás quando sentiu Arthur abocanhar um de seus seios e o outro massagear e dar leves beliscadas. Arthur ficou um tempo beijando, chupando e beliscando os seios dela até Lua o puxar para um beijo desesperado, ele foi a deitando novamente e Lua desceu a cueca dele percebendo que não era só ela que explodia de excitação. Sem avisos Arthur a penetrou colocando todo seu membro dentro dela, Lua gemeu e Arthur sorriu. Com movimentos lentos e intensos os dois chegaram ao seu máximo, Arthur caiu cansado e puxou Lua para seu peito. 

Arthur: E agora? - perguntou quando as respirações já tinham se normalizado. 
Lua: Perfeito - os dois riram e dormiram assim abraçados. 

No dia seguinte.. 

Não havia tocado música dessa vez, Arthur acordou por volta das 10h e viu Lua dormindo profundamento em seu peito, com um pouco de dificuldade e delicadeza para não acorda-la, ele levantou e vestiu a cueca. Eles escovou os dentes, lavou o rosto e desceu.

Micael: E aí gostosão do BBB crazy - falou quando viu Arthur adentrar a cozinha só de cueca - Temos senhoritas aqui presentes, sabia? 
Arthur: O que eu tenho você também tem, ela deve estar acostumada já - Sophia jogou um pedaço de pão nele que riu. 
Micael: Só que o meu é extra o seu é junior. 
Arthur: Vai se fu.. 
Sophia: Sem palavriados meninos - tomou um pouco de seu suco - Cade a Lu, Thur? 
Arthur: Dormindo, falando nisso vou acorda-la.
Sophia: Ain tadinha, aposto que a noite foi cansativa - ele riu - Mais já que tem que acordar, leva pelo menos o café pra ela. 
Arthur: Boa Sosô - deu um beijo na bochecha dela - Vai preparando aí enquanto eu troco de roupa. 
Sophia: Que? Não Arthur vem aq... - ele saiu correndo - Droga! 
Micael: Queria muito te ajudar amor, mas vou jogar um fute com o Falcone - deu um selinho nela e saiu. 
Sophia: Esse Arthur me paga - pegou algumas maças e começou a cortar, Lua adorava salda de fruta. 

[...]

Arthur: Poxa Sô, brigadão - pegou a bandeja - Vou ser grato por você o resto da vida, sério - falou exagerado, Sophia cruzou os braços. 
Sophia: Só fiz porq você esta agradando minha amiga - ele riu e saiu com a bandeja. 

Ele deitou a bandeja na beira da cama e deu a volta parando ao lado dela, chegou bem perto e depositou um beijo no pescoço dela. 

Arthur: Ei princesa acorda - falou com os lábios grudados no pescoço dela - Fiz seu café.. Quero dizer, eu não, mas aposto que esta delicioso. 
Lua: Não to afim de acordar - resmungou. 
Arthur: Anda, levanta, vamos tomar cafe lá fora - afastou os cabelos dela de seu rosto. 
Lua: Depois você me deixa dormir mais um pouquinho? - ela perguntou com uma carinha que Arthur julgou ser fofa. 
Arthur: (sorriu) Deixo - ela sorriu e sentou cobrindo os seios com o lençol. 
Lua: Preciso de um banho - fez careta. 
Arthur: Separei uma peça de roupa pra você, esta no banheiro - deu um selinho nela. 
Lua: Que namorado atencioso - riu. 
Arthur: (negou com a cabeça) Apaixonado - viu ela sorrir largo.
Lua: Eu já volto - correu pro banheiro pra tomar banho. 

[...] 

Lua: Ta mesmo uma delícia - falou enquanto comia sua salada de frutas. 
Sophia: claro, até porq foi eu quem fez - falou convencida. 
Arthur: Não precisa ficar repetindo de cinco em cinco minutos. 
Sophia: Isso é pra você não esquecer que me deve um favor - piscou. 
Lua: Amores não briguem vai - riu - Mais que ideia a sua Sophia de comer na piscina - riu. 
Sophia: É relaxante - sorriu. 
Arthur: E doido - completou, Sophia deu a língua e ele mandou de volta, Lua revirou os olhos. 


Demorou mais chegou \o/
Desculpem a falta de atualização nessa fic, se tiver no máximo 10 comentários posto outro. Não vale roubar u-ú

18 comentários:

  1. Posta mais. Já estava com saudades da web :D

    ResponderExcluir
  2. Hey, posta maiis. Por favor!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH QUE SAUDADE POSTA +++++++++++

    ResponderExcluir
  4. pooooooooosta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. posta maaaais amando

    ResponderExcluir
  6. posta mais *-* ja tava com saudades tbm dessa web

    ResponderExcluir
  7. Posta mais né! mais que justo já estava morrendo de saudades dessa web !!

    ResponderExcluir
  8. mais, muito mais por favorr

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh que apego *-* ! Necessito dessa atualização pliiiiisss ! <3

    ResponderExcluir
  10. Lua o Patch tbm é fofo e safado mas ele é meu e da Nora então abafa o caso o Thur ja é seu fofo e safado kk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo