2 de nov de 2013

44ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1


Lua: Bom dia - disse fazendo carinho no peito de Arthur - Arthur? Acorda amor.
Arthur: Um delícia - puxou ela pra cima de si - Jeitinho gostoso de me acordar hein - a abraçou apertado.
Lua: Acha? - fez carinho em seu pescoço.
Arthur: Tenho certeza.
Lua: Você fica bonitinho com carinha de sono - continuou dedilhar seu pescoço.
Arthur: Você fica bonitinha de qualquer jeito.
Lua: Awn' fofo - mordeu o ombro dele.
Arthur: Awn' gostosa - se sentou com ela em seu colo - Muito gostosa - começou a beijar seu pescoço.
Lua: Para - tentou se levantar - Arthur!
Arthur: Ok, ok - levantou as mãos em rendição.
Lua: Bobo - disse se levantando - Vamos tomar café - disse saindo do quarto com Arthur lhe abraçando pela cintura.
Arthur: Bom dia - falou quando chegaram na sala. 
Sophia: Bom dia  - disse deitada no sofá enquanto recebia cafuné de Micael. 
Lua: Já tomaram café? Quantas horas?
Micael: Umas 10 horas - ele e Arthur bateram as mãos.
Sophia: É pelo visto a noite foi boa ontem - falou maliciosa, Arthur negou com a cabeça. 
Arthur: Quem dera. 
Lua: Hey - bateu em seu ombro.
Arthur: Com todo respeito meu mozão - falou irônico.
Lua: Idiota - riu.
Arthur: Eu vou tomar café, quer que faça pra você?  - ela assentiu sentando na bunda de Sophia. 
Lua: Só fruta - ele assentiu indo pra cozinha. 
Sophia: Sai de cima de mim sua gorda. 
Lua: Não, ta confortável aqui - se aconchegou e riu junto a Micael - Cadê o casal de safados. 
Micael: Quem?  
Lua: (gargalhou) A Carlinha e o Bê. 
Micael: Ata - riu - Eles ainda não acordaram. 
Sophia: Então é porque a noite foi bem longa - os três riram. 
Arthur: Aqui - entregou uma taça pra ela com salada de fruta - Do que riam? 
Sophia: Dos dois safadinhos que não levantaram ainda - nessa hora Chay entrou todo suado. 
Chay: E aí meu gay, vai malhar? - falou com Arthur. 
Arthur: Seu o caralh* - empurrou ele que veio para lhe abraçar. 
Chay: A Mel falou que quando a Lu acordasse era pra vocês duas irem encontrar ela na piscina - piscou e foi pra cozinha beber água. 
Sophia: Bora? - falou com Lua que acabará de entregar a louça para Arthur. 
Lua: Vamos - ela deu um selinho em Arthur e saiu com Sophia. 
Arthur: Me espera cabeça - falou com Chay - Vou malhar contigo. 
Chay: Então vamos mozinho - Arthur riu negando com a cabeça e saiu. 
Micael: Então tá né? Fiquei sozinho - falou consigo mesmo - Ta vendo Brasil? Com amigos assim, quem é que precisa de inimigos? - brincou e deitou no sofá fechando os olhos. 

Na piscina..

Sophia: Fala amore - sentou na borda da piscina acompanhada de Lua. 
Mel: Até que enfim né dorminhoca - falou com Lua.
Lua: Posso saber o que a senhorita quer com a minha pessoa? 
Mel: Quero que façam companhia para sua amiga do coração - sorriu. 
Sophia: A água não ta gelada? 
Mel: Ta gostosinha. 
Lua: Eu vou colocar um biquíni - levantou. 
Sophia: Eu já estou - levantou e tirou a saia, a camiseta e pulou na piscina. 
Lua: Já volto. 

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo