2 de nov de 2013

43ª Capítulo - LuAr no BBB

 
é pra beijar? - Arthur.

Parte 3




LuAr estava na pista dançando We Can't Stop - Miley Cyrus. Sophia e Micael estavam comendo alguns doces, Mel e Chay estavam na espreguiçadeira trocando carinhos e conversando, Carla e Bernardo já tinham entrado pra Xepa. No relógio marcavam quase 3h da manhã.

Chay: Sabe.. Eu tava pensando em uma coisa - se ajeitou para que pudesse olha-la - Já faz tempo que eu quero falar, mas eu queria ter certeza primeiro - ela franziu o cenho. 
Mel: Falar o que? 
Chay: Eu a.. - desistiu - Eu adoro seus beijos - sorriu. 
Mel: (sorriu) Também adoro os seus - deu um selinho nele - Espera aqui, eu vou pegar um docinho - levantou. 
Chay: Ér.. Tá - levantou também - Eu vou ao banheiro, já volto. 

Ele passou por Arthur e acenou para que ele o segui-se, Arthur assentiu e foi atrás dele. Os dois entraram no quarto do líder e Chay sentou na cama suspirando pesado. 

Arthur: O que foi? - falou preocupado, Chay estava com uma cara estranha. 
Chay: Cara eu quase fiz a maior burrada da minha vida - passou a mão nos cabelos. 
Arthur: O que? - franziu o cenho confuso. 
Chay: Eu quase disse pra Mel que amava ela.
Arthur: E porq isso é ruim? - ainda não estava entendendo. 
Chay: Ela pode não sentir o mesmo por mim - olhou o amigo - Eu não vou pagar de otário pro Brasil inteiro. 
Arthur: Já pensou na possibilidade de ela sentir o mesmo? 
Chay: E se ela não sentir? - ergueu a sobrancelha - Se ela gostar de mim ela vai dizer. 
Arthur: Cara mulher é muito complicada, insegura, você não viu a Lu? Se dependesse dela ela nunca ia me dizer. 
Chay: Mais ela não é a Lua. 
Arthur: Exatamente, ela pode ser ainda mais insegura que a Lu - ele suspirou - Você gosta dela?
Chay: Eu amo ela cara - sorriu apaixonado. 
Arthur: Então diz pra ela.
Chay: Mais.. - suspirou negando com a cabeça. 
Arthur: Você só vai saber a resposta se falar com ela - ele assentiu, Arthur riu - Em que mundo estamos, hein? Eu dando conselhos amorosos para Chay Suede - gargalharam. 
Chay: Vai se ferrar - Arthur riu - Só.. Só não comenta nada com ninguém - ele assentiu - Nem com a Lu. 
Arthur: Relaxa cara - bateu no ombro dele - Seu segredo ta seguro comigo - zoou. 

Eles voltaram pra festa. Chay foi sentar onde Mel estava e  Arthur foi até Lua. 

Arthur: Oi - deu um selinho nela. 
Lua: Demorou. 
Arthur: Tava batendo um papo com o Chay - pegou um morango da mão dela. 
Lua: E o que el queria? - curiosa. 
Arthur: Coisa dele - fez careta - Prometi que não ia espalhar. 
Lua: Nem pra mim? - fez bico. 
Arthur: Não faz biquinho - ameaçou morde-la - É coisa dele, olhos lindos. 
Lua: Tudo bem - sorriu - Eu entendo. 
Arthur: Sério mesmo? Porq eu não quero que role DR por causa disso - colocou uma mexa atrás da orelha. 
Lua: Não vai ter DR - sorriu - Até porq se for relacionado a Mel ela vai acabar me contando depois - riu. 
Arthur: Fofoqueira!
Lua: Idiota - o beijou. 

[...] 

Micael: É, a coisa deve ta boa na Xepa - riu. 
Arthur: Falando nisso eu vou pegar a minha namorada e me retirar - puxou Lua pela mão. 
Lua: E quem disse que eu quero ir? - brincou. 
Arthur: Eu disse - sairam. 


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo