1 de nov de 2013

43º Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Chay: Caraca bicho - falou quando a casa foi liberada. 

A decoração estava toda em cores alegres, as mesas repletas de "petiscos" e o DJ animado que tocava Gangnam Style - PSY. Como de costume Mel e Sophia puxaram Lua para a pista e a mesma puxou Arthur com ela. Logo todos estavam na pista e dançavam ao ritmo da musica contagiante, eles mais riam do que dançava. Quando a música acabou Mel colocou Run The World (Girls) - Beyoncé e foi assim por pelo menos uma hora, até a fome bater e sede atacar. 

Chay: Essa festa ta muito massa - falou sentando nas almofadas com Mel, Lua e Arthur. 
Lua: Engraçado foi você dançando - gargalhou - Você é muito duro, Chay. 
Chay: Eu falei que não sabia dançar - deu de ombros. 
Lua: Podia pelo menos fazer um esforço - fez bico, ele deu a língua e riu. 
Mel: Gente olha aquilo - apontou para um canto afastado deles onde Bernardo e Carla se agarravam. Os quatro gargalharam. 
Arthur: Eu acho que eles esqueceram que existe quartos nessa casa. 
Lua: Deixem eles serem felizes - riu - Até porq tem ligares mais bizarros pra fazer isso. 
Mel: Não entendi - Arthur riu, sabia do que a namorada estava falando - Lua olha - falou quando começou a tocar Die Young - Ke$ha.
Lua: Adoro essa música - as duas correram pra pista e começaram a dançar ao ritmo da musica.

[...]

Lua: Come - deu um espeto pra ele. 
Arthur: Já disse que não quero - sorriu.
Lua: Então não me olha enquanto como - empurrou pelo ombro - Não é legal. 
Arthur: Eu acho, porque você fica com vergonha - riu. 
Lua: Eu acho que o Chay ta te chamando. 
Arthur: Esse truque é velho linda, não cola - ela rolou os olhos. 
Lua: Qual a graça de me ver comendo? - bufou. 
Arthur: Ok, como eu sou um namorado super legal eu vou deixar você aqui quieta e vou falar com os caras - deu um beijo na testa dela e saiu. Lua continuou a comer e beber seu refrigerante. 

Com Sophia... 

Sophia: É só um gole, eu juro - falou enquanto virava a metade da latinha 'goela abaixo'.
Micael: Eu não tenho nada com isso, o problema é você exagerar e ficar se culpando depois - ele falou meigo enquanto se aproximava da loira e tirava a bebida da mão dela - Quando você se sentir segura de que vai beber só o necessário pra se divertir você me fala. 
Sophia: Ta - sorriu - Obrigada. 
Micael: Não precisa agradecer, eu gosto de te ver bem. 
Sophia: E eu gosto quando você cuida assim de mim - sorriu meiga - Adoro você viu - o olhou nos olhos, Micael sorriu acariciando o rosto dela. 
Micael: Também gosto de você - ela sorriu - Muito - Sophia o abraçou. 
Sophia: As vezes da vontade de te abraçar e não soltar mais - ele riu - É sério dengo.
Micael: Eu acredito, porq acontece comigo também - segurou na cintura dela se aproximando para selar seus lábios em um beijo calmo. 



Já estou melhor, obrigada! ♥♥

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo