24 de nov de 2013

4° Capítulo - Sonhos de verão



No Capitulo anterior
Lua :Não foi nada ,mais me fala um pouco de você !!
Arthur:Ta mais com uma condição que você me fale um pouco de você tambem.
Lua:Ta bom! Eu começo Meu nome é Lua Blanco ,tenho 17 Anos,moro com a minha mãe e irmãs Ana ,Estrela e Marisol ,Filha de pais separados ,estudo no Campos Salles um colégio interno no Rio de Janeiro ,adoro rock e pop ,namorando -nessa hora Arthur fez uma cara pensativa-Tudo bem?
Arthur :Sim minha  vez me chamo Arthur Aguiar ,tenho 17,moro com a minha mãe no Rio de Janeiro,filho de pais separado,vou começar a estudar no Campo Salles o ano que vem ;gosto de garotas meigas e talentosas,toco violão e canto ,tenho duas irmãs que me enche ano sim ano não...
Lua interrompe-Como assim ano  sim ano não?
Arthur:Eu moro com a minha mãe é a Carla e a Mel com o meu pai.Ai elas moram um ano com a minha mãe e um com o meu pai.
Lua:Você sente muita falta dela?
Arthur:Da Mel muita a gente e muito apegado .Eu amo essa peste-Aponto para Mel que estava fazendo a unha da Sophia.
Mel:Eii!!Ta falando de mim Aguiar?
Arthur-Sim to falando como a gente e apegado!
Mel:Isso e Verdade !Eu  lembro que quando a gente era pequeno a Carla tinha ciumes da gente juntos.
Sophia se pronunciou-Desculpa interromper mais eu tenho que pergunta uma coisa pra você Luh!
Lua:O que foi Sophia ?
Sophia:Você já falou com Pedro?
Lua:Não consegui falar com ele.
     
               Pov Lua
-Na hora que a Sophia falou do Pedro o Arthur ficou diferente, levantou sem dizer nada e foi em direção ao banheiro.

     Pov Arthur
-Fui para o banheiro tomei um banho,coloquei uma bermuda, quando sai do banho Sophia já tinha ido embora .Ana tinha acabado de entrar com Chay.
Lua:Achou o cara?
Ana:não
Arthur;Você já procurou no lago perto da floresta?-ela nega com a cabeça-Então eu vou lá chamar ele pra você.-ia saindo quando as meninas gritam.
Ana/Lua/Mel:Você vai assim?-gritaram
Arthur:Qual o problema?-Não entendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo