24 de nov de 2013

4° Capítulo - Caminhos traçados



Saímos da escola e fomos direto para o carro do Thur. Fomos o caminho inteiro rindo e conversando. Deixamos Sophia em casa e fomos para nossa que era duas casas depois.

– Lua? – Arthur chama-me após estacionar o carro.
– Fala. – O olhei.
– Posso fazer uma pergunta?
– Acho que pode. – Respondo.
– O que sente pelo Guilherme? – Perguntou sem graça e eu fiquei surpresa.
– Eu gosto dele ué.  – Tirei o cinto de segurança. – Ele é meu amigo. E você o que sente pela Giovana?
– Eu gosto dela. – Suspirou. – Mas não a amo. – Tirou seu cinto de segurança.
– Se não a ama por que esta com ela?
– Não sei. – Abriu a porta do carro e saiu.

Suspirei e sai do carro, ao entrar em casa encontro mamãe e Vivi conversando.

– Oi Luh . – Falou Vivi.
– Oi filha . – Minha mãe disse quando me viu.
– Olá mamãe ,oi Vivi. – Me sentei ao lado delas.
– Filha como foi seu primeiro dia de aula? – Perguntou acariciando os longos cabelos castanhos de Victoria.
–Não teve aula.  – Falei e ela me olhou intrigada. – Não teve aula por causa que estão organizando uma festa para os alunos do 3° Ano.
– Hum.

Depois de uns minutos Soraia filha mais nova de Elisa nossa cozinheira, entra na sala com uma micro – saia e uma regata branca quase transparente, a mesma tem 15 anos de idade e é apaixonada por Arthur.

– Com licença! – Disse ela. – Minha mãe mandou avisar que o almoço esta pronto. – Sorriu.
– Já estamos indo Soraia. – Disse minha mãe. –Soraia por favor chame o Arthur para almoçar.
– Sim senhora Cláudia. – Disse sem deixar transparecer empolgação e subiu.
– Lua vá se trocar e desça. – Mamãe ordenou-me.
– Sim senhora. – Fui para o meu quarto mas no meio do caminho encontro Soraia pronta para bater na porta do quarto de Arthur. – Soraia. – A chamei.
– Sim Lua.
– Pode descer. – falei.
– Mas a sua m....
– Pode deixar que eu chamo o Arthur. – A interrompi. – Agora desça. – Ordenei.
– Tudo bem. – Saiu frustrada.

Pov. Off

Narrador

Lua abriu a  porta do quarto e se depara com Arthur saindo do banheiro só de toalha, o que a deixou sem graça.
Pensamento de Lua: Nossa que homem!!Como eu nunca reparei que Arthur era tão...Tão lindo, tão perfeito , tão gostoso.Que pensamento são esses Lua Maria!!Você já o viu assim varias vezes , por que disso agora?Ele e seu melhor amigo,seu quase irmão.
– O que faz aqui? – Arthur a perguntou se aproximando da mesma.
– Eu vim te...cha..mar. – Engoliu em seco . – Para almoçar. – Completamente hipnotizada.
– Já estou descendo. – Caminhou até seu armário e tirou de lá a roupa que iria vestir.  – Você pode me dar licença. – Apontou para porta.

– Claro que sim. – Riu nervosa e saiu nervosa em direção ao seu quarto.

________________________________________________________________________
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo