23 de nov de 2013

32° Capítulo - A ladra e um segredo,

Ultimo da Maratona. Amanhã tem mais


Lua estava no jardim distraída quando ouviu alguém chamando-a.

– Chegou essa mensagem para vc senhorita Blanco.

– Obrigada Raquel. – Quando viu que se encontrava novamente sozinha Lua se pos a ler a mensagem.

"Querida Lua, como nós já haviamos combinado antes, o baile do marques Gandia será amanhã espero que cumpra com o que combinamos, caso contrario sua linda irmãzinha pagará por tudo, desde de já eu a informo eu quero a tiara de diamantes  e o colar de safira, espero que estejamos  entedidos.Ah! antes que eu esqueça, espero que já tenha conseguido fazer o duque se apaixonar por vc, pois será bem vantajoso para nós se vc se tornar a duquesa Aguiar.

     Beijo querida sobrinha, de seu tio que te ama muito.LEONARDO."

Lua amassou o papel e o jogou no lixo, Arthur de maneira nenhuma podia ver aquilo, e ela mais uma vez iria ter que colocar a máscara  de rubis e voltar ao trabalho, pois Leonardo não era de brincar e ela bem sabia disso, pelo bem de sua irmã faria o que o maldito queria.

Suspirou, Arthur iria ficar furioso com ela porém ela não tinha alternativa, queria falar com ele porém não se atrevia, se Leonardo soubesse que eles estavam noivos iria ficar todo cheio de se, e ela bem sabia que o Arthur correria perigo se juntasse a sua vida a ela.

(...)
– Lua eu quero que me acompanhe no baile do marques  Gandia_falou Arthur entrando no quarto dela sem bater.

– Arthur, a sociedade não ver com bons olhos uma moça solteira ir ao baile acompanhada de um homem também solteiro. – falou ela torcendo para que ele não se importasse.

Para mim pouco me importa o que essa maldita sociedade acha, vc irá me acompanhar e ponto e tem mais anunciarei hoje no baile que eu e vc estamos noivos.

– Arthur eu acho que ainda é muito cedo para falarmos que estamos noivos, – falou Lua receosa.

– Luinha. – ele se aproximou dela e a beijou com carinho. – Eu  quero que se torne minha esposa o mais rápido possível, e a opinião dos outros não me importa.

– Está bem Thur, vc é quem sabe. – ela deu de ombros e ele sorriu  “Meu Deus estava perdidamente apaixonado pela ladra que além de ter roubado suas jóias, roubara o seu coração.”

Se aproximou dela e a puxou para se beijando-a nos lábios apaixonadamente, Lua  tinha os lábios mais doces que ele já provara, amava o seu beijo,aprofundou mais o beijo e Lua correspondeu com a mesma intensidade, beijar o duque Aguiar era  estar no paraíso.

Se afastaram  e se fitaram intensamente.

– Eu não vou permitir que ninguém a ofenda pequena.

– Eu sei que não Arthur.

Lua sentiu o coração disparar estava começando a  gostar muito do duque e isso  lhe assustava um pouco, pois já sofrera demais na vida.

2 comentários:

  1. Awwwn eles são fofos apesar de tudo, adoreeei a maratona

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo