23 de nov de 2013

31° Capítulo - A ladra e um segredo


Lua se levantou e sentou na poltrona que havia no quarto, e ficou observando o duque que ainda dormia.

"Ele era muito bonito, ela o admirou, parecia um Deus grego, seu coração martelava dentro do peito só em olha-lo."

Arthur sentiu o olhar em se se e abriu os olhos lentamente e viu que Lua o observava.

– Bom dia pequena!

– Bom dia milorde.

– Lua. – ele a advertiu com um olhar severo. – Me chame de Arthur ou Thur.

– Está bem Thur. – ele sorriu e a convidou  a se deitar novamente com ele, Lua sorriu sem jeito e o obedeceu aconchegando nos braços fortes.

 – Eu tomei uma decisão pequena.

– Que decisão Arthur? – Perguntou Lua temendo a resposta.

– Você irá se casar comigo.

– O que? – Perguntou Lua.

– Isso mesmo nós vamos nos casar e vc irá se tornar a minha duquesa.

– Mas Arthur eu sou uma ladra, minha reputação está manchada para ser sua duquesa vc tem que encontrar uma mulher da sua classe social, e de linhagem impecavel  como a Giovana.

– Eu não quero nenhuma outra, quero apenas vc e ninguem mais.

– Más Arthur. – Tentou argumentar porém ele a ignorou.

– Mas nada pequena, a partir de hoje vc é minha noiva. – falou ele beijando-a na ponta do nariz, não queria correr o risco de perde-la, acabara  de descobrir que ela era demais preciosa para ele.

– Não creio que seja uma boa ideia Arthur.

– Pois eu acho que é a ideia mais brilhante que eu já tive. – ele sorriu e Lua não pode evitar um sorriso.

– Meu tio não vai gostar nada de saber disso Arthur.

– Não estou nem aí com a opinião dele Luinha, o que importa é que vc fique bem, eu não vou deixa-lo se aproximar de vc nunca mais Luinha.

– Oh Arthur! – murmurou ela com o coração aos saltos e o beijou de leve nos lábios, Arthur  aprofundou mais o beijo tornando-o  possessivo e ardente, Lua suspirou e correspondeu o beijo com a mesma intensidade afinal de contas já amava os beijos do duque...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo