23 de nov de 2013

30° Capítulo - A ladra e um segredo



– Porque me chamou aqui a essa hora Arthur? – Perguntou Micael bocejando, era exatamente meia noite.

– Eu não conseguir esperar até amanhã para falar com vc.
– Pois devia esperar, eu estava dormindo maravilhosamente bem ao lado da minha linda esposa.

– Eu quero que vc trabalhe em mais um caso para mim. – falou Arthur se divertindo da cara do amigo.

– Quem eu vou ter que investigar dessa vez?

– Eu quero que investigue o paradeiro de Melanie  a irmã da Lua .

– A família que eu investiguei antes?

Isso mesmo, eu quero que descubra o que foi feito da garota e onde ela se encontra agora, e para descobrir isso eu creio que terá de seguir o Leonardo Maldonado tio das garotas.

– Só isso. – ele falou dando mais um bocejo. – E se puder eu quero respostas o mais rápido possivel.

– Vou ver o que posso fazer, mas não vou mentir, esse é um caso dificil encontrar o paradeiro dessa moça não vai ser nada facil, mas vou ver o que eu posso fazer.

– Confio plenamente em vc, e sei que é um otimo investigador.

– Obrigado caro amigo. – Micael sorriu do amigo. – Está morrendo de amores pela senhorita Blanco em?

– Não começa Borges, eu só quero ajudar a moça.

– Sei. – ele ironizouComeçarei a investigar amanhã mesmo. – se levantou e ambos trocaram um aperto de mão.

– Eu  agradeço desde de já..

Enquanto isso no quarto de Arthur....

Lua dormia tranquilamente Arthur observou, dormia serena parecia exausta, Arthur se deitou ao seu lado e a puxou para os seus braços a abraçando com carinho.

– Eu vou encontrar a  sua irmã pequena, ou não me chamo Arthur Queiroga Bandeira Aguiar. Ele a beijou de leve nos lábios e Lua se mexeu mais não acordou."Meu Deus como ela era linda, e a sua unica preocupação naquele momento era faze-la  feliz e nada mais, em breve sua irmã estaria com ela e ele ficaria satisfeito com isso, ai sim investiria na Dulce, a protegeria e não permitiria que ela voltasse  a ter contato com o maldito do Leonardo nem que para isso ele a transformasse em sua duquesa...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo